CoroCoro: Pokkén Tournament, Pokémon Scrap e Filme 19!

14-01-2016 20:30

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite, pessoal!

As scans da CoroCoro de janeiro começam a sair e estas primeiras trazem-nos novidades sobre Pokkén Tournament, um evento especial chamado de "Pokémon Scrap" e também alguns detalhes acerca do próximo filme de Pokémon, com estreia marcada para este ano.

Comecemos então pelo Pokkén Tournament... Foram revelados três novos Pokémon jogáveis para o título para a Wii U, embora nenhum destes se encaixe no perfil do personagem que será anunciado amanhã, também como Pokémon jogável.

Como mostra a scan acima, os novos lutadores de Pokkén Tournament serã Braixen, Garchomp e Mewtwo (normal). Garchomp, na categoria Power, pode usar Sand Tomb e Dragon Rush. A imagem mostra também que poderá megaevoluir para Mega Garchomp. Braixen será mais focado em ataques à distância como o seu Fire Blast. E, por fim, temos este Mewtwo, cujos detalhes ainda não são conhecidos, como se poderá megaevoluir ou não. Lembro que o Shadow Mewtwo não é uma personagem jogável, sendo apenas encontrado num combate especial como boss, podendo megaevoluir para Mega Mewtwo X.

Estas novas personagens estarão disponíveis no jogo aquando do seu lançamento para a Wii U, no dia 18 de março de 2016, no Japão. No Hemisfério Norte, também será lançado internacionalmente na primavera deste ano.

Para além disto, o evento Pokémon Scrap está de volta ao Japão e desta vez trás a distribuição de um Eevee shiny, Articuno, Zapdos e Moltres, assim como de uma Master Ball, para os jogos da sexta geração.

As três aves lendárias de Kanto virão com as suas habilidades ocultas Snow Cloak, Static and Flame Body, respetivamente, algo que, até agora, era impossível de obter legalmente na sexta geração e, tendo em conta que as regras VGC 2016 são mais abertas quanto a Pokémon lendários e a habilidades ocultas, esta distribuição pode ser uma mais-valia... Pelo menos para os japoneses, pois ainda não se sabe se alguma distribuição parecida chegará ao ocidente. O evento tem início marcado para 1 de março deste ano.

Quanto ao próximo filme, Pokémon the Movie XY & Z 2016, a revista questiona o facto de Volcanion odiar os humanos e o que terá originado esse ódio.

Lembro que nos filmes anteriores, Diancie e Hoopa foram amigos do protagonista, algo que neste filme, aparentemente, pode não acontecer... Outros Pokémon que odiavam humanos em filmes foram, por exemplo, Mewtwo e Genesect, ambos criados por humanos... Será também esta a origem de Volcanion?

Nesta scan vemos Ash e Pikachu e Volcanion a enfrentar Volcanion. Talvez o desafio do nosso herói seja mudar a opinião que Volcanion tem dos humanos e fazer com que passe a viver em harmonia com eles.

Para terminar, a CoroCoro refere ainda que na edição do próximo mês, a ser lançada a 15 de fevereiro, trará um poster exclusivo do filme acompanhado de uma grande revelação que "afetará o mundo inteiro relativamente ao filme"

Que grande anúncio poderá ser este? Poderemos pensar em algum novo Pokémon ou numa nova forma de um Pokémon existente para o próximo filme? Resta-nos esperar até ao próximo mês... 

E tu, que achas que pode ser?

Fontes: Serebii / Bulbanews / Poké Center Blog

~pokenavegador

 

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários