Fim do Pokémon Get☆TV

04-09-2015 18:09

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa tarde, pessoal!

Depois de substituir o programa semanal, "Pokémon Smash!", o Pokémon Get☆TV chega também ao fim. O Pokémon Get☆TV era exibido nas manhãs de domingo, no Japão, desde 6 de outubro de 2013 e o programa que o sucede será um programa de variedades com um formato semelhante.

"Pokémon no Uchi Atsumaru? (ポケモンの家あつまる?)", "Pokénchi" (versão curta) ou "Reunião na Casa Pokémon?" será o nome do sucessor do Pokémon Get☆TV e tem estreia marcada para dia 4 de outubro pelas 08h00.

Descrição do site oficial

O programa de variedades e informações Pokémon “Reunião na Casa Pokémon?” vai ao ar na TV Tokyo no Domingo dia 04 de Outubro às 08h00. 

O programa terá como local “Pokénchi”, uma casa onde os residentes de diferentes idades e sexos estão juntos, unidos pelo amor por Pokémon, mostrando novas razões para amar Pokémon, e é claro, novidades Pokémon, tudo com um especial amor por Pokémon! 

Haverá segmentos onde os residentes vão visitar as pessoas pelo país, bem como segmentos em que os espectadores vão visitar a Pokénchi para ter combates Pokémon. 

O programa será apresentado pela Shoko Nakagawa, cujo amor por Pokémon dispensa apresentações, bem como o teórico Perito Pokémon e criador de música Hyadain. Eles ainda estarão acompanhados dos comediantes Abareru-kun e Anthony!

Traduzido por PkPortuga

 

E, antes de terminar este artigo, queria apenas deixar uma especulação elaborada pelo Pokémothim...

Antes do Pokémon Get☆TV e até mesmo antes do Pokémon Smash! foram exibidos outros programas do mesmo género.

O primeiro foi Pocket Monsters Encore, que foi exibido entre 19 de outubro de 1999 a 17 de setembro de 2002. A sua estreia coincidiu com a altura de estreia da temporada "The Johto Journeys" (2ª geração), no Japão.

Sucedeu-o Weekly Pokémon Broadcasting Station, entre 15 de outubro de 2002 e 28 de novembro de 2004. Perto da sua estreia, mais propriamente no dia 21 de novembro de 2002, estreou também o primeiro episódio de "Pokémon Advanced" (3ª geração), no Japão.

Depois do fim deste, chegou o Pokémon Sunday que duraria muito mais tempo, tendo sido exibido entre 3 de outubro de 2004 e 26 de setembro do 2010, pela TV Tokyo. Este programa foi transmitido durante a confirmação da 4ª geração, tendo até estreado os dois primeiros episódios da Saga DP, no Japão, a 28 de setembro de 2006.

Pokémon Smash! chega depois do Pokémon Sunday à TV Tokyo na mesma altura da estreia da Saga BW (5ª geração), no Japão. Este no ar entre 3 de outubro de 2010 e 28 de setembro de 2013.

E, nos últimos tempos, tivémos o Pokémon Get☆TV, que chegou à TV Tokyo a 6 de outubro de 2013, mas que agora termina. A sua estreia também teve lugar numa altura em que estavam a ser exibidos os primeiros da Saga XY (6ª geração), no Japão.

E agora... Acho que já perceberam aonde isto vai dar. Este novo programa de variedades, que irá suceder o Pokémon Get☆TV poderá levantar um pouco o véu em relação à 7ª geração, pois há algum tempo que temos andado a esperar e muitas especulações sobre os próximos jogos Pokémon têm sido feitas. Para além disso, espera-se que para 2016 venham grandes novidades no seguimento do 20ª aniversário de Pokémon.

Lembro que é apenas uma especulação e nada foi confirmado!

Podem sempre deixar a vossa opinião nos abaixo, nos comentários. Acham mesmo que a 7ª geração está próxima ou é ainda cedo?

Fonte: PkPortuga / Pokémothim

~pokenavegador

 

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários