Imagens surpreendentes e duvidosas... (ATUALIZADO)

21-10-2014 21:15

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite pessoal!

Recentemente tenho visto umas imagens que andam a circular pela internet e que podem causar alguma dúvida e outras até podem vir a antecipar acontecimentos futuros... Mas do que estou a falar mesmo? Ora vejam:

Nesta imagem está um cartaz promocional de Omega Ruby e Alpha Sapphire com todos os Pokémon que podem Mega Evoluir. Vemos, por exemplo Grovyle, Combusken e Marshtomp, que ao atingirem as foram evolutivas finais, podem Mega Evoluir, assim como Kirlia (que evolui para Gardevoir ou Gallade). Vemos outros como Slowbro, Metagross, Audino, Lopunny, Altaria, Zangoose, Slaking, Febas....

Espera! Zangosse...? Slaking...? Feebas...? Exato! Se este cartaz tem como objetivo respresentar as vários Mega Evoluções em OR/AS, então esta imagem pode dar a entender que Zangoose e Slaking poderão ter uma Mega Evolução! Assim como Feebas, ou melhor, Milotic. Será que a minha suspeita não tem sentido ou também partilhas da minha opinião?

Passemos à segunda imagem...

Esta é uma imagem da Saga XY que foi publicada no Calendário 2015 de Pokémon. Mas nesta imagem tem várias coisas que ainda não vimos em qualquer um dos episódios da Saga XY.

Podemos ver Braixen e Frogadier, o que pode indicar que a Fennekin da Serena e o Froakie do Ash vão ambos evoluir. Pesumo que o Froakie do Ash irá evoluir já em dezembro, no episódio previsto para dia 11 (XY052) "Confronto de Artes Marciais! Frogadier Contra Barbarcle!!".

Também podemos ver o Rhyhorn que está ligado à prática de corridas de Rhyhorn da Região Kalos, desporto no qual Serena tem alguma prática. Será que Rhyhorn fará parte da equipa da Serena? Sabemos que Serena tem um Rhyhorn de estimação em casa, pertencente à sua mãe...

Depois, o Pokémon que salta logo à vista e que eu deixei para último. Sim, é o Treecko. Não sabemos ao certo em que contexto ou em que equipa irá aparecer o Treecko, mas supõe-se que será para Serena e já explico porquê. 

Na Saga AG, quando o grupo de amigos de Ash viajava por Kanto a fim de Ash participar na Fronteira de Batalha e May nas Competições de Kanto, May apanhou uma Bulbasaur e um Squirtle, Pokémon comuns a Ash. Nessa altura estavam a ser lançados os jogos "Fire Red" e "Leaf Green", remakes de Kanto, região da qual o Bulbsaur e o Squirtle são nativos e iniciais.

Na Saga DP, em Sinnoh, Ash e os amigos visitaram uma feira que visava promover os produtos e costumes da Região Johto. Nessa feira, foi ofercido a Dawn um ovo... de Cyndaquil que, mais uma vez, é um Pokémon comum a Ash. Nessa altura, estavam a ser lançados os jogos "Heart Gold" e "Soul Silver", remakes de Johto, região da qual Cyndaquil é nativo e um dos iniciais. Lembro também que tanto o Cyndaquil de Ash tanto o de Dawn, evoluíram para Quilava.

Portanto, não seria de admirar que na Saga XY, em Kalos, Serena apanhasse um Treecko, Pokémon também comum a Ash, na altura em que estão para sair os jogos "Omega Ruby" e "Alpha Sapphire", remakes de Hoenn, região da qual Treecko é nativo.

Mas também temos uma imagem do calendário compelto:

Na primeira imagem vemos, para além do Pikachu, Meowth e Froakie, alguns Pokémon do tipo Gelo e ainda um Luxio que poderá ser o próximo Pokémon de Clemont já no episódio de amanhã. Resta-nos um Goomy que também está presente na imagem que poderá ser um dos próximos Pokémon de Ash, pois apareceu recentemente num trailer da Saga. Em relação aos Pokémon de Gelo, deve apenas ser para representar o inverno.

A segunda imagem aparenta estar apenas a simbolizar a Primavera e a terceira já foi comentada acima. Na quarta imagem tem vários Pokémon de Kalos que não fazem parte da equipa de nenhum dos protagonistas, como Skiddo, Litleo, Espurr e Pangoro. Temo o Wobbuffet da Team Rocket, Pikachu do Ash e um Pancham que deve ser o da Serena. Esta imagem pode apenas ser representativa do verão.

As duas últimas imagens são apenas referência ao Outono (Halloween) e ao Natal, respetivamente.

Vejamos agora...

  

Não me surpreende que estas imagens já tenham começado a aparecer... Já vi imagens de capas falsas com títulos como "Sigma Emerald", "Theta Emerald" ou "Delta Emerald". Em todas as imagens que vi, o Rayquaza da capa era um pouco modificado computacionalmente de modo a tentar prever a sua aparência primal. O que é certo é que Rayquaza não tem (até agora) uma Forma Primal, mas sim, uma Mega Evolução. 
 
Até agora, de todas as caixas que vi, esta parece-me ser a mais realista, não só por, aparentemente, estar a ser segurada por alguém mas também por ter um logótipo parecido com OR e AS e o design do Mega Rayquaza na capa.
 
Não digo que seja verdade, pois até agora a Nintendo nunca criou um remake da terceira versão, como Yellow e Crystal, e não me parece que seria agora que o iriam fazer. Além disso, na altura de lançamento de X e Y, vi caixas com Zygarde (o suposto "Pokémon Z") que também me pareciam um tanto reais, mas que não passavam de paleio.
 
E é isto pessoal! Lembro que o que foi falado aqui são apenas suposições e opiniões formuladas por mim, NADA foi confirmado oficialmente.
Comentem o que acham na nossa página do Facebook. Estou pronto para ouvir as vossas teorias xD
 
~pokenavegador
 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50