Nome do Mini-filme 18 + Resumo Filme 18

15-01-2015 19:07

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa tarde pessoal!

Com a atualização dos site oficiais dos filmes Pokémon foi revelado o título do próximo mini-filme de Pokémon, que será exibido a par com o filme 18.

O título é então "Pikachu & os Músicos Pokémon" e ainda não são conhecidos mais detalhes acerca deste mini-filme.

E para além disso, tal como aconteceu no ano passado, o resumo do 18º filme já é conhecida. O texto original está na Bulbapedia e foi traduzido pelo nosso parceiro, PkPortuga. Esta sinopse parece trazer alguns detalhes acerca do início do filme e também um novo poster.

Seguindo o seu caminho para se tornar um Mestre Pokémon, Ash e os seus amigos continuam a sua jornada. No caminho, eles chegam a um Centro Pokémon situado no deserto.

Eles comem donuts enquanto descansam, e um misterioso anel aparece de repente atrás deles. Uma mão sai de dentro do anel e agarra os donuts. “Espera” gritou Ash. Agarrando a mão com o Pikachu junto de si, eles são puxados para o anel que desaparece imediatamente nos ares. Serena, Clemont, e Bonnie foram deixados para trás em choque com o que aconteceu com os outros dois.

"Aparece!” Ash e Pikachu são atirados para fora do anel. Ao perceber a mudança súbita de cenário, Ash fica confuso e confronta o culpado. “Ishishishi! Estás surpreso?” “Quem és tu?” “Hoopa!” Grandes torres aparecem ao fundo. Ash e Pikachu tinham viajado através do anel e foram teletransportados para o seu destino – Désert City. Conhecendo o misterioso Pokémon, Hoopa, pela primeira vez, qual a verdadeira identidade deste Pokémon? Qual é o poder misterioso por detrás dos seus anéis? A aventura de Ash, Pikachu e Hoopa começa a desenrolar-se!

 

Ainda é pouco claro se a história se desenrola em Kalos ou em Hoenn, já que irá aparece o Trio Lendário de Hoenn e neste resumo conclui-se que Ash e amigos estão num deserto, locais característicos de Hoenn.

Fonte: Serebii / Bulbapeda / PkPortuga

~pokenavegador

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50