Novo Jogo Pokémon: Pokkén Tournament [ATUALIZADO]

26-08-2014 14:41

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa tarde pessoal!

Foi revelado na semana passada que hoje, dia 26 de agosto, iria decorrer um anúncio que iria "chocaria" os fãs de Pokémon! O anúncio começou hoje pelas 14h (Lisboa) e já foi revelado um novo jogo de Pokémon! Vejam só:

A transmissão "Pokémon Special" da revista mensal Famitsu de hoje já nos deu a conhecer "Pokkén Tournament" um jogo de arcade que será lançado em 2015. Este jogo resulta de uma espécie de "parceria" entre "Pokémon" e "Tekken", é constituído por vários Pokémon a combater entre si, em vários cenários de jogo, e é produzido pela "Bandai Namco Games".

 

Este jogo foi anunciado por Tsunekazu Ishihara, presidente da The Pokémon Company, e ainda se encontra em desenvolvimento, contudo já está disponível um trailer onde podemos ver as primeiras imagens.

O título "Pokkén Fighters", já tinha sido registado na Europa e na primeira programação da E3 de junho deste ano, estava referido este título.

Ainda poucos detalhes são conhecidos a respeito deste jogo, por isso fiquem atentos às atualizações (se as houver) deste artigo. Podem ver mais no site oficial.

Atualização [15h20]:

Aparentemente será um jogo de arcade apenas com Pokémon do tipo Lutador, sendo um jogo de luta (mesmo ao estilo de Tekken) e junto com esta revelação serão lançados produtos como figuras de Pokémon.
 
Nas primeiras imagens do jogo temos apenas a aparição de Machamp, Lucario e Mega Lucario, mas como foi mostrado no final do trailer do Pokémon Gameshow do ano passado, Blaziken (e possívelmente Mega Blaziken) também irá aparecer. Podem ver pelo vídeo abaixo por volta do minuto 2:21.
 

Abaixo ainda deixo o vídeo do anúncio da The Pokémon Company.

E para quem não viu a transmissão pode fazê-lo vendo o vídeo abaixo.

Por agora, é tudo pessoal! Acham que isto foi suficientemente chocante ou esperavam algo mais?

~pokenavegador

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50