OR/AS: Distribuição dos Iniciais de Unova + Novo evento Pikachu

23-12-2014 16:19

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa tarde pessoal!

No final da semana passada (sexta, dia 19) foram anunciados novos eventos para Omega Ruby e Alpha Sapphire. Tratam-se de distribuições das formas evolutivas finais do iniciais de Unova, no Japão. Serão distribuído via Serial Code e os Pokémon virão com as suas Hidden Abilities.

O código do Serperior será disponibilizado dia 28 de dezembro, durante o Pokémon Get☆TV e pode ser utilizado entre 9 de janeiro e 30 de novembro de 2015. Este Serperior tem a habiliade Contrary e sabe usar Leaf Storm, Hold Back, Wring Out e Giga Drain.
 
Dia 11 de janeiro do 2015, será disponibilizado o código do Emboar também durante a exibição do Pokémon Get☆TV, que pode ser utilizado entre 16 de janeiro e 30 de novembro. O Emborar vem com a habilidade Reckless e sabe usar Flare Blitz, Hold Back, Head Smash e Take Down.
 
Por fim, o código do Samurott será fornecido pela próxima edição da CoroCoro, que poderá ser usado entre 16 de janeiro e 30 de novembro. A sua habilidade é Shell Armor e sabe usar Razor Shell, Hold Back, Confide e Hydro Pump.
 
E para além deste evento, foi também revelada uma distribuição de um Pikachu, também no Japão.
Entre 9 de janeiro e 28 de fevereiro, estará aberto um Café Pokémon em Shibuya, no Japão. Nesse café será possível receber um Pikachu, via Wireless, para Omega Ruby ou Alpha Sapphire. Este Pikachu vem com uma Sweet Heart e saber usar Play Nice, Charm, Nuzzle e Sweet Kiss. Ainda são desconhecidos alguns detalhes como a habilidade ou o nível a que vem este Pokémon.
 
Fonte: Serebii
 
~pokenavegador
 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50