OR/AS: Maxie e Archie com Mega Evoluções!

27-07-2014 15:32

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boas tarde pessoal!

  

Ontem, no programa japonês Get☆TV, foram publicadas novas cenas dos jogos Omega Ruby e Alpha Sapphire. Ora vejam:

Neste vídeo é falado sobre o Mega Metagross e Steven, o Campeão de Hoenn, os iniciais da região, das Bases Super-Secretas e dos Pikachu personalizados.

Mas o que me leva a escrever este artigo é o facto de, também no vídeo, terem mostrados as Key Stones dos Líderes da Team Magma e da Team Aqua.

 

Como podem ver nas imagens acima, ambos os Líderes de ambas as equipas antagonistas dos jogos possuem, cada um, uma Key Stone, o que significa que cada um possui uma Mega Evolução, caso contrário não faria sentido se possuíssem uma Key Stone.

Agora só nos resta esperar pela revelação oficial de novas Mega Evoluções, pois Maxie possui, em Pokémon Ruby, uma equipa formada por Mightyena, Crobat e Camerupt, todos Pokémon finalmente evoluídos e sem Mega Evolução oficialmente revelada. E Archie possui, em Pokémon Sapphire, um Mightyena, um Crobat e um Sharpedo, também Pokémon finalemente evoluídos e sem nenhuma Mega Evolução oficialmente revelada. 

O mais provável é que haja uma Mega Evolução para o Camerupt e outra para o Sharpedo, pois são Pokémon que diferenciam as equipas destes dois personagens. Teremos que esperar para ver...

Mas para além deste pormenor, há um outro: no programa de ontem também deixaram um mistério em torno do Pikachu.

Esta interrogação criar aqui uma incónita sobre o que irá acontecer com Pikachu ou algo que envolva o Pikachu. Será algo com a personalizaçao deste Pokémon?

Fiquem atentos pessoal, traremos novidades assim que surgirem.

Fonte: PokéBlastNews

~pokenavegador

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50