OR/AS: Novas Imagens dos Jogos + Bónus de reserva no Japão

04-09-2014 19:47

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom dia pessoal!

Foi publicado mais um trailer no canal do Youtube japonês de Pokémon. Este novo trailer mostra imagens do que pode ser a introdução do jogo, Pokémon selvagens e também como será mergulhar em Omega Ruby e Alpha Sapphire.

E para além deste trailer, foi também revelado que o período de reserva dos jogos, no Japão, começa no dia 20 de setembro e quem o fizer irá receber figuras dos Pokémon Lendários da versão que reservarem, diferentes das figuras que serão distribuídas na Europa.

Haverá também um pack com os dois jogos (e consequentemente recebem as duas figuras) e podem adquiri-lo por 9 142¥ (aproximadamente 66€). Quem o fizer recebe também dois códigos que permitirão ao jogador receber 100 Potions em cada jogo. Ainda, quem optar pela versão digital e a descarregar entre 21 e 30 de novembro irão receber 12 Quick Balls. Esta versão digital irá ocupar 1.8 GB no cartão de memória da Nintendo 3DS.
 
Para aqueles que fizerem a reserva de ambos os jogos num Pokémon Center também recebem, para além das figuras, um livro especial intitulado "Hoenn Artbook"
Quem proceder à reserva de apenas uma versão recebem na mesma a figura do Pokémon da capa, mas em vez do livro recebe um poster metálico brilhante com o Pokémon respetivo da versão que reservar.
 
E para terminar, foi revelada a data de início e término do evento do Beldum Shiny que será distribuído para Omega Ruby e Alpha Sapphire. Portanto, tens desde o dia 21 de novembro (28 de novembro na Europa) até ao dia 15 de janeiro. Irás receber um Beldum Shiny com uma Metagrossite (que não se pode obter normalmente no jogo).
 
Fonte: Serebii
 
~pokenavegador
 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50