OR/AS: Nintendo 2DS Exclusivas + Conjuntos de TCG

23-09-2014 20:47

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite pessoal!

Foram anunciados novas Nintendo 2DS exclusivas: Nintendo 2DS de Omega Ruby e Alpha Sapphire. Estas consolas poderão ser obtidas em packs com a sua respetiva versão incluída. 

 

A consola de Omega Ruby vermelha transparente e a de Alpha Sapphire azul transparente.

Os packs estarão à venda a partir do dia 28 de novembro, data de lançamento dos jogos, mas as consolas já podem ser adquiridas individualmente a partir do dia 7 de novembro.

E além disto, foi também revelado um novo conjunto de TCG de XY, o quinto desta série. Este conjunto divide-se em dois outros chamados Tidal Storm e Gaia Volcano.

Estes packs figuram o Kyogre Primal e o Groudon Primal e cada um trará cerca de 70 cartas. O seu lançamento está previsto para dia 13 de dezembro no Japão.

E no mesmo dia, irá chegar às lojas a "Mega Metagross Collection" com cartas holográficas promocionais do Metagross-EX, M Metagross-EX, Torchic e três packs de cada um dos conjuntos cima, tudo por um preço de 1000 ienes (cerca de 7 euros).

A descrição da carta do Torchic refere-a como "New Logic Card" o que pode indicar que será introduzida uma nova forma de jogo, mas nada ainda confirmado.

Tal como referi, este lançamento irá acompanhar os conjuntos de Primal Kyogre e Primal Groudon conjuntamente com os quais será lançados também 32 packs, uma Deck Box (caixa para o baralho), e outra caixa para cartas que contém 45 cartas de energia (5 por caixa), 3 Trainer Cards "especiais" e 3 divisões.

Fonte: Serebii / PokéBeach

~pokenavegador

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50