OR/AS: Novas Scans da CoroCoro

11-07-2014 15:26

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boas pessoal!

Foram publicadas nos fóruns japoneses mais scans da CoroCoro que mostram novidades acercas dos remakes de Hoenn.

 

Estas primeiras duas scans mostram o Pokédex que o jogador receberá em Omega Ruby e Alpha Sapphire e que parece ter sido baseada na Gameboy Advance. Ainda na scan da esquerda vemos uma ligeira imagem do Pokémon Amie, que regressa nestes dois novos jogos. Na scan da direita podemos já ver a primeira artowork de um Líder de Ginásio, o Brawly.
 

 

Nestas duas scans reveladas à pouco, podemos então ver as artoworks de Sidney (com Shiftry) e Phoebe (com Dusknoir) ambos membros da Elite 4, assim como o Campeão de Hoenn, Steven. Na scan da direita vemos as artworks de mais Líderes de Ginásio, faltando Winona, Wallace, Tate e Lisa.
 

 

Acima temos, na scan da esquerda, uma imagem completa da primeira scan deste artigo e que revela, para além da artwork do Professor Birch, "novos Pikachu". Em ambas as scans vemos vários Pikachu que são chamados de maneiras diferentes, consoante o vestuário. Na scan da esquerda vemos (de cima para baixo) o Hard Rock Pikachu e a Madame Pikachu. Já na scan da direita, vemos (de cima para baixo) a Idol Pikachu, Doctor Pikachu e o Masked Pikachu.
 
As scans marcadas com letras azuis são oriundas de uma fonte, John Lenoso, que afirma que a próxima edição da CoroCoro virá ainda com mais novidades e que estes "novos Pikachu" estão relacionados com as Competições Pokémon (Pokémon Contest).
 
Este artigo ainda poderá vir a ser atualizado, assim que formos recebendo novas scans.
 
Fonte: Bulbanews / Serebii
 
~pokenavegador
 
 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50