OR/AS Scans: Mega Latios, Mega Latias e outros! [2ª ATUALIZAÇÃO]

10-10-2014 07:48

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom dia pessoal!

Mais scans da CoroCoro foram publicadas nos fóruns japoneses e mostram mais informações relativas aos jogos Omega Ruby e Alpha Sapphire.

  

Ainda não temos imagens das scans de que estou a falar, mas graças a elas, sabemos que serão revelados quatro novas Mega Evoluções: Mega Latios, Mega Latias (já descobertos por hackers), Mega Pidgeot e Mega Beedril.
 
Assim que tiver acesso às imagens destas novas scans, publicá-las-ei aqui.
 

ATUALIZADO (17h40):

 

 

Mega Pidgeot é do tipo Normal/Voador e a sua habilidade é No Guard. Mega Beedrill é do tipo Inseto/Veneno e tem a habilidade Adaptability.
 
As Mega Evoluções de Latios e Latias são finalmente reveladas oficialmente. Latios é exclusivo de Omega Ruby e Latias é exclusivo de Alpha Sapphire. Além disso, o item Eon Ticket regressa nestes jogos através de uma distribuição especial, via Serial Code, e graças a ele o jogador pode obter Latias em Omega Ruby e Latias em Alpha Sapphire.
 
Estas scans também referem que para encontrar Latios/Latias poderão ser obtidos em ilhas apenas encontradas através de zonas aéreas. Para que o jogador possa ir até ao céu (para visitar as tais ilhas) terá que ter a Eon Flute.
 
Assim que o jogador conseguir o Mega Latios ou o Mega Latias, pode voar para um mundo superior (overworld) e encontrar Pokémon como Reshiram, Zekrom, Palkia e Dialga nos céus. Para além destes lendários, o jogador pode também encontrar Pokémon.
 
Agora, com esta revelação, faço uma pergunta: será que existe alguma relação com este "mundo superior" e a mancha negra que se pode ver no novo mapa de Hoenn?
O que acham pessoal? Gostaram dos novos Megas?
 

ATUALIZADO [2] (11/10: 14h45)

 
Foram publicadas ainda mais scans acerca dos jogos OR/AS (cliquem para aumentar).
 
 
Nesta scan acima temos uma destaque para o recém revelado Mega Rayquaza. Nessa scan nada de novo foi introduzido, fornecendo apenas detalhes que fomo obtendo ao longo desta semana. A imagem da direita é uma aproximação da scan da esquerda e mostra o poster da Ato II do especial das Mega Evoluções. Segundo o poster, teremos os trio lendário de Hoenn no especial assim como as suas segundas formas (Groudon Primal, Kyogre Primal e Mega Rayquaza). O especial estreia dia 6 de novembro de 2014.
 
 
Esta scan já tem algumas novidades. Nela é introduzido o novo PokéNav, que agora se chama "MultiNav". Este aparelho contéu quatro funcionalidades: "MapNavi", "TVNavi", "PlayNavi" (que inclui o Pokémon Amie e o GTS) e "DexNavi" que ajuda o jogador a encontrar Pokémon selvagens e a registá-los no Pokédex. Na imagem do canto inferior esquerdo mostra como esta última funcionalidades funciona. Agora não é apenas a cauda do Pikachu que aparece na erva, mas a cauda de outros Pokémon (como a Skitty) também, graças ao "Dex Navi". Esta última funcionalidade também permite ao jogador registar Pokémon que encontre no tal "mundo superior" (overworld) no Pokédex, tal como o Slakoth que aparece na scan da direita.
 
Parece que para além dos lendários de Sinnoh e Unova, Lugia e Ho-oh estarão também disponíveis nos remakes de Hoenn.
 
 

Fonte: Serebii / Pokémon Lusitano

~pokenavegador

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50