OR/AS: Temas 3DS + Walkthrough dos Jogos

21-11-2014 18:12

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá novamente pessoal...

Foram anunciados dois temas especiais para o menu da Nintendo 3DS, baseados nos novos jogos Pokémon. O primeiro é baseado no Groudon Primal e no Kyogre Primal, que tem a música de abertura dos jogos como música de fundo, e o segundo é chamado de ONEMURI Pikachu, que apresenta um Pikachu a dormir e tem a música tema do Centro Pokémon como música de fundo. 

Estes temas estão disponíveis a partir de hoje, dia 21, na Loja de Temas Europeia da 3DS por 1,99€.

Para além destes temas para a Europa e para o resto do mundo, foram anunciados ainda mais três temas exclusivos no Japão.

 

Estes dois temas acima "Groudon" e "Kyogre", correspondem aos temas europeus dos mesmos Pokémon e também estão disponíveis a partir de hoje.

E só falta um: o tema "Slowpoke". Tal como o nome indica, é um tema que destaca o Slowpoke e vai mudando de imagem à medida que vais deslocando o cursor. E cada vez que tocas no ecrã, ouves o som "Yan". Está disponível no Japão por 200 ienes (1,99€).
 
Fonte: Serebii
 
Agora deixo-vos um walkthrough dos jogos OR/AS disponibilizado por pessoas que já obtiveram os jogos e que carregaram o passo-a-passo do jogo. Alerto para a existência de SPOILERS, por isso se não quiseres ver os vídeos, estás no teu direito de abandonar este artigo antes de continuares e voltar para trás.
 
Este é o vídeo da primeira parte do Walkthrough. Os vídeo não estão por ordem na lista de reprodução seguinte.

~pokenavegador
 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50