OR/AS Trailer - Mega Metagross, Bases Super-Secretas e mais!

14-07-2014 21:27

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boas pessoal!

Foi publicado mais um trailer de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire no canal oficial de Pokémon em português. Neste novo trailer podemos ver as várias novidades que foram sendo reveladas na semana passada, incluindo as formas de personalizar o Pikachu, as Bases-Super Secretas e o Mega Metagross que ao mega evoluir fica com o dobro dos braços!

MEGA METAGROSS

O Pokémon Mega Metagross, também conhecido por Pernas de Aço, é um enorme Pokémon do tipo Aço e Psíquico, com 2,5 m de altura e 942,9 kg de peso. Quando mega evolui, a habilidade do Metagross muda para Tough Claws, aumentando o poder dos ataques com contacto físico. O Mega Metagross também tem uma velocidade melhorada, com aumentos adicionais no que diz respeito ao seu Ataque, Defesa, Ataque Especial e Defesa Especial, deixando-o sempre preparado tanto para o ataque, como para a defesa.
 
 

AARUNE, PERITO EM BASES SECRETAS

Aarune é um aventureiro entusiástico que viaja por todo o mundo e pode ser atualmente encontrado na região Hoenn. Adora a cultura do Secret Base da região Hoenn e quer mostrar-lhe a diversão dos Secret Bases durante a sua aventura. O seu Pokémon parceiro é Flygon.
 

PIKACHU DISFARÇADO

   

Em Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire, os jogadores terão oportunidade de conhecer um Pikachu nunca antes visto — o Pikachu Disfarçado. Conheça o Pikachu Rock Star, Pikachu Belle, Pikachu Pop Star, Pikachu Ph.D. e o Pikachu Libre!
 
Eles parecem ter uma ligação com uma espécie de Contest Hall. Os jogadores também poderão interagir com o Pikachu Disfarçado no Pokémon-Amie.
 
Em agosto, serão reveladas mais informações sobre as imagens do novo Pikachu Disfarçado e em breve também será revelados detalhes sobre como os jogadores poderão obter Diancie para Pokémon X e Y e evoluí-la em Pokémon Omega Ruby e Alpha Sappire.
 
Para mais informações visitem o site oficial dos jogos aqui.
 
Fonte: Site oficial OR/AS
Informações enviadas por Tiago Preguiça do Pokémon Official Press Site
 
~pokenavegador
 
 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50