OR/AS Trailer: Novos Mega Pokémon, Lendários de Hoenn e Muito Mais!

12-09-2014 16:10

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boas pessoal!

O site oficial foi atualizado com as informações que foram surgido nas scans da CoroCoro dos últimos dias! Começo por vos mostrar o novo trailer que foi carregado para o Youtube.

Comecemos por saber mais acerca das novas Mega Evoluções: Mega Camerupt, Mega Sharpedo e Mega Gallade.

  

 
As habilidades e ataques exclusivos dos Pokémon Lendários de Hoenn também foram revelados. Ora vejam:
 

Groudon Primal

 
O Primal Groudon ganha a habilidade Desolate Land, que altera o estado do tempo para uma luz solar extremamente intensa. Os adversários não podem mudar o estado do tempo durante a luz solar extremamente intensa, o que significa que movimentos como Rain Dance, Sunny Day, Sandstorm e Hail irão falhar e os ataques do tipo Água não irão resultar.
Groudon pode utilizar um movimento absolutamente exclusivo, Precipice Blades, um poderoso ataque que permite atingir vários adversários através de uma onda ascendente de pedras afiadas.
 

Kyogre Primal

 
A habilidade exclusiva do Primal Kyogre é Primordial Sea, que permite alterar o estado do tempo para uma chuva torrencial opressiva, durante a qual os adversários não podem mudar o estado do tempo. As habilidade Drizzle, Drought, Sand Stream e Snow Warning não serão ativadas e os ataques do tipo Fogo também se tornam ineficazes.
Kyogre tem o seu próprio movimento que só ele pode utilizar, Origin Pulse, um ataque que permite atingir vários adversários com água concentrada em esferas balísticas.
 

Rayquaza

Diz-se que este misterioso Pokémon dos tipos Dragão e Voador aterra na superfície terrestre quando Groudon e Kyogre se confrontam. A acrescentar à sua lenda, Rayquaza está de alguma forma relacionado com o mistério da Mega Evolução.
 
Um Pokémon que se diz ter vivido na camada de ozono durante centenas de milhões de anos e parece uma estrela cadente quando voa pelo céu à noite.
 
Também foram revelados detalhes acerca de algumas personagens...
 

Team Magma

 
A Equipa Magma é liderada por Maxie e deseja expandir a superfície terrestre, aumentando a área que pode ser trabalhada pela humanidade, para atingir um desenvolvimento e evolução ainda maiores. A Equipa Magma acredita que trabalhar para a coexistência equilibrada da humanidade e dos Pokémon é um absurdo e que serve apenas para atrasar o progresso da humanidade.
Durante a missão da equipa, Maxie luta com o Pokémon de tipo Fogo e Terra, Camerupt, que pode MegaEvoluir para Mega Camerupt. Maxie usa um par de Mega Glasses, com uma misteriosa Key Stone necessária para MegaEvoluir o seu Pokémon.
 

Team Aqua

 
A Equipa Aqua é liderada por Archie, que dirige a missão de alargar os mares num esforço para recuperar os ricos habitats dos Pokémon, perdidos devido à ganância da humanidade. A Equipa Aqua acredita que o mar é a origem de toda a vida e, ao recuperá-lo, os seus membros pretendem recriar um lar ideal para os Pokémon.
Durante a missão da equipa, Archie luta com o Pokémon dos tipos Água e Negro, Sharpedo, que pode MegaEvoluir para Mega Sharpedo. Archie usa a Mega Anchor, com uma misteriosa Key Stone necessária para MegaEvoluir o seu Pokémon.
 

Wally

Ao iniciarem a sua aventura, os jogadores irão conhecer um Treinador jovem e tímido chamado Wally que vem de Petalburg City. Apesar de meigo e envergonhado, espera ser um treinador forte. 
 
O Pokémon parceiro de Wally é Ralts, o primeiro Pokémon que apanhou. Com Ralts ao seu lado, fará todos os esforços para se tornar num reinador mais forte.
 
Wally torna-se um utilizador da MegaEvolução e usa um Mega Pendant que inclui a sua própria Key Stone. Wally e Mega Gallade tornaram-se fortes e confiáveis. Estão unidos por uma ligação inabalável.
 
E algumas funcionalidades também foram atualizadas!
 

Pokémon Bank

Estes jogos também serão compatíveis com o Pokémon Bank a partir da data de lançamento. Pokémon Bank é uma aplicação e um serviço que permite aos jogadores depositar, guardar e gerir os seus Pokémon em Boxes privadas na Internet.
 
 Pokémon Bank é um poderoso recurso para jogadores que gostam de obter vários tipos diferentes de Pokémon, ou para os que gostam de criar muitos Pokémon para se prepararem para batalhas e competições! Não esquecendo que este é um serviço pago, com um taxa anual de utilização.
 

Versão Demo

E por fim, foi anunciada uma versão especial de demonstração dos jogos Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire.
 
Esta demonstração inclui vídeos do jogo que não poderá encontrar em nenhum outro lugar. Durante esta aventura, ficará surpreendido por encontrar Pokémon conhecidos que agora podem MegaEvoluir! Além disso, pode levar estes Pokémon para a versão completa do seu jogo Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire. Até pode levar os itens que obteve durante a sua aventura da versão especial de demonstração.
 
Pode jogar a versão especial de demonstração de Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire quantas vezes quiser. Descubra cenários especiais que surgem, caso jogue todos os dias.
Detalhes acerca da obtenção do código para transferir a versão demo e de como transferir Pokémon e itens desta versão para a versão completa, será revelados futuramente.
 
Para mais informações visitem o site oficial dos jogos, aqui.
 
Algumas informações enviadas pelo João Santos do Pokémon Official Press Site 
e outras retiradas do site oficial de Omega Ruby e Alpha Sapphire
 
~pokenavegador
 
 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50