Pokémon, A Série: XYZ: Novos episódios em abril!

17-03-2017 21:53

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite, pessoal!

Depois da exibição dos primeiros 26 episódios d'A Série XYZ no BIGGS, que esses tem vindo a ser repetidos por algum tempo. Segundo o Danno, do TPA Portugal, o BIGGS voltará exibir nos episódios da temporada 19 no próximo dia 3 de abril. Os episódios serão exibidos de segunda a sexta às 11h30 e novamente às 19h00.

Quanto ao filme 19, ainda nada se sabe, mas deveremos ter novidades nos próximos meses.

Abaixo fica a sinopse da temporada disponibilizada no site do BIGGS.

A aventura de Ash e Pikachu na região de Kalos vai atingir o ponto alto em Pokémon, a Série: XYZ! A faltar um crachá de Ginásio para poder entrar na Liga Kalos, Ash continua a perseguir com determinação o seu sonho de se tornar um Mestre Pokémon. Serena também está na iminência de concretizar os seus sonhos, pois o seu trajeto na Exibição Pokémon deixa-a cada vez mais perto de poder competir pela coroa da Rainha de Kalos. Bonnie encontra um novo amigo de quem cuidar no adorável, mas misterioso Molinho, mas desde logo se torna evidente a existência de forças sinistras que poderão afastá-los. Irá a sombria Team Flare realizar o seu desejo ou conseguirão os nossos heróis proteger Molinho - e toda a região de Kalos - das suas ambições prementes?

Fontes: TPAPortugal

~pokenavegador

Comentários