Pokémon Fan: Novas scans e títulos da Saga XY + Nova scan Saga SM

17-09-2016 16:57

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa tarde, pessoal!

A revista japonesa Pokémon Fan revelou mais um par de títulos para a Saga XY, aqueles que são os 45º e o 46º do capítulo XY&Z e que nos aproximam da despedida de Kalos. Para além dos títulos do XY138 e XY139, foram ainda publicadas scans e sinopses destes e do próximo episódio, pelo que seguirem a ordem numérica abaixo.

XY137: Vamos Começar do Zero! A Decisão de Clemont!! (06/10/2016)

"O primeiro passo foi reabrir o Ginásio de Lumiose. Trata-se do regresso de Clemont como Líder de Ginásio e do renascer de Clembot, que foi o seu substituto durante muito tempo enquanto viajava. Agora, eles aceitam o desafio de um treinador Pokémon que já tinha enfrentado Clembot, mas perdeu e quer a desforra."
 

XY138: Um Último Combate com Ash! A Escolha de Serena!! (13/10/2016)

"Um novo começo, depois de se ter tornado numa Artista Pokémon! Serena questiona-se sobre o próximo passo a seguir e Ash propões um combate. Será que aceita?"
 
Pelos títulos e pelas sinopses, parece-me que teremos aqui a despedida dos companheiros de viagem do Ash... Será? Qual será o futuro de cada um?
 

XY139: Adeus Ash-Greninja! O Contra-Ataque de Xerosic!! (20/10/2016)

"É este o fim para Ash-Greninja? Todos pensavam que o incidente com a Team Flare tinha terminado. Mas Xerosic, que conseguiu fugir, começou um novo ataque! Ash e Ash-Greninja desafiam-no para um combate para deter as suas terríveis ambições! 'Vamos deter-te de uma vez por todas!'. Xerosic tem como objetivo forma a Neo Team Flare e quer reunir mais células de Zygarde para agradar o seu líder Lysandre. Que poder se esconde em Ash-Greninja?"
 
Neste episódios Ash já deverá encontrar-se sozinho, só com os seus Pokémon, quando encontram Xerosic novamente. O título refere um adeus a Ash-Greninja... Será que Ash vai deixar Greninja como fez com outros Pokémon?
 
E quanto à Saga XY, é tudo por enquanto. A Pokémon Fan deixou ainda detalhes sobre a Saga SM, que estreia em novembro no Japão.
A nova aventura de Ash na Região de Alola começa! Novos Pokémon! Novas amizades! Novas aventuras! Não vai querer perder!
  • Ash: "Vamos aproveitar tudo o que pudermos aqui!"
  • A Região de Alola é constituída por um conjunto de ilhas de clima quente. A luz brilhante do sol é uma constante.
  • Ash entra numa escola! Aqui vai aprender todo o tipo de coisas sobre o ambiente natural dos Pokémon!
  • Não importa aonde vás, haverá sempre Pokémon que nunca antes viste em qualquer outro lugar! Irá Ash encontrar novos companheiros aqui também?
  • Ash conseguirá um Z-Ring e vai aprender a usar os Z-Moves, que lhe vai permitir combinar os seus poderes com os dos Pokémon. "Vamos, Pikachu!"

Pelo que podemos perceber pela scan e pela descrição, Ash vai para Alola com a sua mãe, Delia Ketchum (que não apareceu uma única vez na Saga XY, se não me engano), e Mr. Mime, tal como aconteceu em Unova... Na scan ainda vemos novas imagens do anime, alguns dos novos Pokémon, o Professor Kukui, Samson Oak, Lillie e novamente os Capitães, que deverão aparecer logo nos primeiros episódios, assim como Tapu Koko.

Fontes: Serebii / PokéCompany
 
~pokenavegador
 
 
Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários