Pokémon GO em Hong Kong e novas informações reveladas na Comic-Con San Diego 2016

25-07-2016 17:01

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa tarde, pessoal!

Logo após o lançamento de Pokémon GO na França, eis que o jogo chega a mais um destino e desta vez foi Hong Kong, onde a aplicação pode ser descarregada gratuitamente para os dispositivos Android e iOS.

E durante a Comic-Con 2016 em San Diego, o CEO da Niantic, John Hanke, revelou a artwork dos Líderes das equipas de Pokémon GO. Mas no painel de Pokémon GO durante o evento, Hanke revelou mais algumas informações acerca do jogo.

  • Eles estão a trabalhar no sistema trocas, mas querem certificar-se de que os servidores consegue suportar essa funcionalidade. Por agora, a maior prioridade da equipa é este sistema de trocas, assim como lançar Pokémon GO em mais países.
  • Os Pokémon Lendários e Pokémon de outras regiões vão ser introduzidos ao longo dos próximos meses e anos. O jogo vai sendo atualizado ao longo dos anos para que os fãs continuem interessados em jogar. Até agora, foram apenas implementadas 10% das funcionalidades previstas. "Isto é só o começo.", diz Hanke.
  • Os Centros Pokémon também vão ser adicionados mais tarde, para além da possibilidade de personalizar o avatar nos PokéStops, o que vai motivar os jogadores a visitar diferentes pontos. O breeding é algo que ainda não está em desenvolvimento, mas têm discutido o assunto.
  • A Niantic refere que considera Pokémon GO um MMO (Massive Multiplayer Online) oficial de Pokémon. Os fãs têm desejado um há muito tempo e parece que Pokémo GO foi a resposta.
  • O truque de mudar o nome do Eevee para escolher a sua evolução foi confirmado pela Niantic. Antes de evoluires um Eevee, podes mudar o seu nickname para Rainer, Sparky ou Pyro para este evoluir para Vaporeon, Jolteon ou Flareon, respetivamente.
  • As artworks dos Líderes das equipas, Blanche, Candela e Spark, foram oficialmente reveladas, pois parece que (segundo que a Niantic deu a entender) estas ainda não estavam terminadas aquando do lançamento do jogo. Estes três elementos vão ter um papel mais relevante em Pokémon GO em futuras atualizações.
  • Antes do painel de Pokémon GO na Comic-Con começar, havia rumores de que seria possível apanhar um Pokémon Lendário por lá, mas isso não chegou a acontecer. A equipa refere que o jogo é ainda muito recente, por isso é provável que estes Pokémon não apareçam ainda durante alguns meses.
  • Os Ginásios vão receber novas funcionalidades, que ainda não foram mencionadas.
  • Há mais Easter Eggs que ainda ninguém encontrou.
  • A equipa tem conhecimento do bug das três pegadas que aparecem por baixo dos "Nearby", mas ainda não se pronunciaram sobre ele.

Fontes: Serebii / PokéBeach / Kotaku

Parece que vêm ainda aí muita coisa e tudo acontece no sentido de Pokémon GO não ser apenas uma moda, mas algo que veio para ficar!

~pokenavegador

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários