Pokémon GO: Notícia do lançamento particionado pode ser falso?

28-02-2016 11:01

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom dia, pessoal!

É verdade que na semana passada tivemos a notícia de que Tsunekazu Ishihara, CEO da The Pokémon Company, tinha referido numa entrevista que Pokémon GO não seria lançado mundialmente, chegando primeiro ao Japão, Europa e América do Norte e só depois à América do Sul, Ásia, África e Médio Oriente.

A mesma notícia foi publicada no Serebii, tendo-se espalhado rapidamente pelo Mundo Pokémon. Contudo, outros tradutores relataram que a declaração de Ishihara terá sido mal traduzida pelo Serebii do jornal Yomiuri Shimbun em que foi publicada e cuja scan se segue abaixo.

Segundo uma novas traduções, Ishihara terá dito apenas que o objetivo da The Pokémon Company é a entrada em novos mercados, não significando que esses mercados sejam deixados para segundo plano no que diz respeito ao lançamento de Pokémon GO. Aliás, a declaração nem fala diretamente do lançamento. Ora vejam:

"No dia 3 de fevereiro lançamos o jogo 'Detective Pikachu ~The Birth of a New Duo'. Além disso, com os olhos postos em novos mercados como Ásia, América do Sul, Médio Oriente e África, planeamos iniciar os serviços para smartphones de Pokémon GO durante este ano. Temos também planos para outro grande projeto que se encontra em desenvolvimento.". 

Se esta tradução for mesmo verdadeira, aqueles que ficaram desiludidos com o lançamento por partes podem ter ainda alguma esperança, apesar de um lançamento mundial não estar 100% garantido. Esta declaração fala ainda de outro grande projeto, que já tinha sido mencionado anteriormente. Na altura ainda não tinham sido anunciados, mas talvez se refira aos novos jogos Pokémon Sun & Moon.

Também não nos podemos esquecer que haverá uma palestra sobre o jogo em março na GDC 2016 e que, segundo o CEO da Niantic, deveremos ter novidades em breve.

Fonte: Centro Pokémon

~pokenavegador

 

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários