Pokémon GO: Nova atualização e novos Pokémon este mês!

07-12-2016 22:04

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite, pessoal!

Um memorando promocional da cadeia de cafés norte-americana Starbucks dá indícios de que novos Pokémon poderão ser adicionados já AMANHA! Sim, amanhã! 

A imagem do memorando interno da Starbucks foi publicada por utilizador do Reddit e nela pode ler-se "o mundo de Pokémon Go está prestes a expandir-se com novos Pokémon" e refere que na próxima quinta-feira, dia 8 (amanhã), vai chegar uma nova atualização aos EUA que vai transformar a maior parte dos cafés Starbucks em PokéStops ou Ginásios, coincidindo também com o lançamento do novo Frappuccino. Quero realçar que isto não passa de um RUMOR e nada está confirmado!

Entretanto, a Niantic anunciou ainda uma parceria com a operadora Sprint nos EUA, sendo que 10.500 estabelecimentos da operadora vão ser PokéStops ou Ginásios e que terão estações de carregamentos dentro das lojas para "prolongar ainda mais a experiência com Pokémon GO".

No mesmo comunicado oficial, a Niantic referiu que "Enquanto nos aproximamos de 2017, queremos tirar um tempo para vos agradecer por todo o vosso apoio". Revela ainda que "Estamos entusiasmados com dezembro porque temos algumas novas experiências e eventos dentro do jogo planeados para vocês antes do ano acabar. Enquanto não divulgamos todos os detalhes, fiquem atentos às nossas plataformas sociais no dia 12 de dezembro para detalhes sobre a primeira adição de novos Pokémon em Pokémon GO."

Assim, se amanhã não houver a adição de novos Pokémon ao jogo, como alega o rumor acima, teremos que esperar pelo dia 12, segunda-feria, para vermos novos Pokémon em Pokémon GO. Não se sabe se serão os lendários da Geração I, já que a Niantic fala em "eventos dentro do jogo" ou se teremos finalmente os primeiros Pokémon de Johto (Geração II) em Pokémon GO. Afinal, os dados destes Pokémon já foram encotnrados no jogo.

E enquanto o dia 12 não chega, a Niantic anunciou uma nova atualização que traz alterações visíveis à aplicação, que chega agora à versão 0.49.1 (Android) e 1.19.1 (iOS).

  • Os treinadores podem transferir vários Pokémon de uma vez para o Professor Willow. Para usar a função, basta pressionar e manter pressionado o Pokémon;
  • Os ícones do tipos dos Pokémon foram adicionados ao ecrã de combate dos Ginásios;
  • A contagem total dos Candy do Buddy Pokémon foi adicionado ao painel de informações do Buddy;
  • O total de quilómetros percorridos pelo Buddy foi adicionado ao ecrã de informações de cada Pokémon que já esteve como parceiro;
  • Correções menores em textos.

A funcionalidade de transferir vários Pokémon já era pedida por muitos jogadores e é verdade que vai dar muito jeito.

Fontes: IGN Portugal / IGN Brasil/ Site oficial Pokémon GO

~pokenavegador

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários