Pokémon Hexagon Adventures Capitulo 17, 18 e 19

14-02-2016 15:35

Boas pessoal! Tudo bem? Eu queria pedir desculpa a todos pela minha ausência no site, devido à escola e outros afazeres, não tenho tido tempo de publicar nada... Agora quero deixar-vos 3 capítulos! ~tigasrafael

Capitulo 17

No último capitulo, Tiago e os seus amigos, fizeram novas amizades com três Pokémons Inseto. E agora, dirigem-se ao ginásio de Fuschia…

Alexa: Tiago, Filipe, preciso de falar convosco…

Filipe e Tiago: Desembucha…

Alexa: Eu… Eu quero seguir um caminho diferente…

Tiago: Han? Como assim?

Alexa: (Abaixa a cabeça e diz entristecida) Eu quero fazer uma jornada sozinha junto dos meus Pokémons… E chegar à liga só eu e eles…

Tiago: O que? Então porque? Depois da nossa viagem até aqui, decides isso?

Alexa: Eu quero aprender com os meus próprios erros, apenas com os meus Pokémons… Mas eu prometo… Que chegarei à liga e de derrotarei!

Tiago: Eu gostava de continuar viagem contigo, apesar de sermos rivais e querermos ser mais fortes um que o outro, somos amigos… Mas se é assim… Vai… Eu prometo que também chegarei à liga, com a força dos meus Pokémons e dos meus amigos… Seremos rivais até à liga… Deixa sair os teus Pokémons, e eu os meus para nos despedirmos…

Alexa: Ok… Saiam… (Com lágrimas nos olhos)  Charmeleon, Fearow, Ndorina, Butterfree…

Filipe: (Com lágrimas nos olhos)  Eu também, saí Bulbasaur, saí Scyther…

Tiago: (Com lágrimas nos olhos) Saiam Wartortle, Pidgeotto, Jolteon, Nidoking, Beedrill…..

Após os Pokémons se despedirem um dos outros…

Alexa: Pessoal… Encontramo-nos na liga… SIGAM OS VOSSOS SONHOS! (Virando as costas e saindo a correr….)

Tiago e Filipe também viram as costas e correm em direção ao ginásio...

…Entrando no ginásio…

Tiago: Boa tarde! Quero um combate pelo crachá de Fuschia!

Koga: Claro! Vai ser um combate de um para um. Sem limite de tempo.

Árbitro: Podem soltar os vossos Pokémons…

Tiago e Koga: Saí! Wartortle!…Golbat!

Tiago: Wartortle usa Pistola de Água!

Koga: Desvia! E usa mordida venenosa!

Tiago: Wartortle! Usa a carapaça contra os dentes dele para te protegeres!

Wartortle consegue usar a carapaça para se defender e Golbat magoa-se nos dentes…

Koga: Não! Golbat! Vamos mostrar-lhes! Usa a tua velocidade!

Golbat usa a sua velocidade e confude o Wartortle…

Koga: Enquanto usas a velocidade, dá-lhe ataques rápidos Golbat!

Golbat acerta várias vezes no Wartortle com a sua extraordinária velocidade…

Tiago: Wartortle… Nós prometemos… Nós prometemos à Alexa que nos iriamos encontrar na Liga! Tu consegues… Mete-te dentro da carapaça e usa Hidro bomba!

A hidro bomba acerta em cheio no Golbat e este cai inconsciente…

Koga: Oh não! Golbat… Estás bem?

Tiago: Wartortle, muito bem! Excelente trabalho!

Koga: Muito bem Tiago! Grande vitória… Conseguiste superar a velocidade do Golbat com a carapaça… Toma, tu mereces… o crachá “Alma”.

Tiago: Muito bem! Conseguimos Wartortle!

Koga: Adorei este combate! Só uma pergunta… Tens algum Pokémon do tipo Veneno?

Tiago: Sim… O Beedrill…

Koga: Se me permitires, eu posso tomar conta da tua Beedrill aumentando-lhe a velocidade… Quando tiveres todos os crachás poderás vir buscá-la para ela te ajudar na liga…

Tiago: Eu não sei… Beedrill, tu queres ficar com o Koga durante uns tempos?

Beedrill: (Beedril abana a cabeça dizendo que sim) Bee-Bee!

Tiago: Eu não me esqueci da promessa de te levar de volta à colmeia! Assim que acabar a liga, tu irás regressar! Koga… Por favor tome conta da Beedrill…

Koga: Claro… Quando estiveres pronto, podes vir busca-la…

Tiago: Ok… Beedrill, quando ganhar os dois últimos crachás eu venho-te buscar… ok? Até breve… Adeus Koga, obrigado por tudo!

Koga: Tchau! Boa sorte com os próximos ginásios…

Tiago: Vamos Filipe… Até Saffron City!

Tiago e Filipe dirigem-se agora para Saffron City…

O que irão encontrar no caminho?

Que novos Pokémons esperam?

Continua...

Capitulo 18

No último capítulo vimos Tiago a ganhar o seu 6º crachá contra o líder de Fuschia, Koga. Após a vitória Tiago deixou ao cargo de Koga o seu Beedrill… E agora dirigem-se a Saffron city onde Tiago irá combater pelo seu 6º crachá…

Tiago: Filipe, estamos quase em Saffron, assim que chegarmos lá vamos logo para o ginásio!

Filipe: Ok Tiago! Espera… Olha ali…

Ginásio de Saffron: Boa Tarde a todos! Hoje o ginásio está fechado devido a uns problemas nas instalações… Por isso, os combatentes que querem ganhar o crachá, vão ter um pequeno jogo de sorte psíquica… Terão que escolher uma caixa de 4, se essa caixa conter um Pokémon de Psíquico, vocês ganham o crachá… Se não conter, este ginásio será o vosso último crachá…

Tiago: Quando começa o jogo?

Árbitro: Daqui a 30 minutos rapaz.

Em outra cidade próxima…

?????????: Finalmente encontrei-te… Eras tu que querias um combate não é?

?????: Sim… Já tenho 6 crachás… E tu?

?????????: Eu já tenho os 8… Alexa…

Alexa: Sorrindo para ele… Ainda melhor… Eu quero provar que te consigo vencer… e quero um combate de 1 contra 1, e olha não pdoes utilizar os Pokémons que utilizaste na luta contra o Tiago…

Alexandre: Muito bem… Vamos combater no recinto de combate do centro de Pokémon de Cinnabar… Combinado?

Alexa: Muito bem…

De volta ao Tiago…

Tiago: Uhm… Quero ganhar este crachá…

A campainha toca a assinalar que começa o jogo de sorte…

Tiago: Vamos lá… Têm que calhar um Abra…Kadabra…Alakazam… Árbitro... vou escolher a 2ª caixa da direita para a esquerda…

Árbitro: Muito bem…

Tiago vira-se de costas… e o árbitro puxa o pano que estava em cima da caixa… e…. Tiago vira-se novamente…

Tiago: Oh não!!

Filipe: Oh sim! Tiveste sorte! O Pokémon que te calhou chama-se Slowpoke, ele têm dois tipos, água e Psíquico, por isso, o crachá é teu Tiago.

 

 

 

 

Árbitro: Que sorte!!! Tiago ganha o crachá!!

Tiago: Yeah! Consegui o meu 6º crachá!

Filipe: Tiago… A próxima cidade não é… Cinnabar?

Tiago: Sim… A minha cidade Natal! Vamos para o barco!

Tiago e Filipe dirigem-se para o barco… enquanto que…

Alexa e Alexandre: Vai Cha……!Saí Dra……!

Que combate iremos ter aqui?

Será que Alexa sairá vitoriosa?

E o Alexandre?

Continua...

Capitulo 19

No último capítulo vimos Tiago a ganhar o seu crachá… por sorte… e a Alexa a desafiar o Alexandre… Que combate iremos ter aqui?

Alexa: Sai Charizard!

Alexandre: Sai Dragonite!

 

Alexa: Vai ser interessante… Mas não vais ganhar… Charizar usa Chamas!

Alexandre: Isso vamos ver… Dragonite, desvia e dá um empurrão no Charizard!

Charizard vão contra o chão, mas sem efeito…

Alexa: Charizard usa chamas enquanto voas!

Alexandre: Dragonite voa alto e usa Remoinho!

As chamas do Charizard passam ainda mais fortes contra o Dragonite graças ao remoinho e o Dragonite cai no chão….

Alexandre: Dragonite não! Levanta-te, tu consegues!

Alexa: Usa arremesso sísmico!

O charizard levanta o Dragonite e começa com o arremesso sísmico, mas…

Alexandre: (Dando risos) Dragonite! Usa trovão!

Alexa: O quê!?

O Charizard é afectado pelo raio e cai no chão muito ferido…

Alexandre: Acaba com isto! Desce a pique e usa encontrão!

O encontrão acerta em cheio no charizard e este ainda persiste…

Alexa: Charizard… Tu consegues! Usa chamas!

O Charizar abria a sua boca para fazer o seu ataque, mas cai inconsciente…

Alexandre: Excelente trabalho Dragonite! Descansa na Pokébola!

Alexa: Charizard, esforçaste-te imenso, agora descansa!

Alexandre:Adorei o combate, o Dragonite também ficou bastante ferido… Encontramo-nos nas eliminatórias da liga… no 6VS6!

Alexa: Muito bem! Eu irei chegar lá! Agora vou ao centro e depois para o ginásio de Cinnabar! Até um dia!

No porto dos barcos, Tiago aguarda a chegada do barco que os irá levar a Cinnabar…

Tiago: Que brisa fresca..

????: Boa Tarde rapazinho… Eu sou um velhote do campo desta zona,  o meu nome é Joel… e adoro todos os Pokémons, e pelo que vejo tu tens alma de um grande treinador Pokémon! A minha vida já está no limite… Já não consigo ir novamente em jornada com os meus amigos Pokémons, mas… Eu quero que leves este Pokémon que está dentro da Pokébola na tua jornada, quero que ele te ajude como me ajudou a mim…

Tiago: Desculpe senhora, mas esse Pokémon é seu… Não o posso aceitar…

Sr. Joel: Claro que podes rapaz… Ele irá te ajudar a vencer aquilo que tu chamas “Sonho”, para isso, eu quero que o leves contigo… Ah e também toma esta pedra… Ele nunca quis evoluir, porque era refilão, mas pode ser que tu o convenças… O barco está a chegar… Toma…

Tiago: Obrigado Senhor! Que Pokémon terá lá dentro? Vai Pokébola!

Tiago: Oh! É um Growlithe! Obrigado senhor! Ele um dia irá visitá-lo, prometo!

Sr.Joel: Não te preocupes com isso! Agora vai no barco! Boa Sorte!

Tiago: Obrigado Senhor! Nunca o esquecerei!

Tiago consegui um novo amigo, graças ao senhor Joel, e agora dirige-se a Cinnabar…

Que Pokémons o aguardará?

E que ginásio Será?

Continua...

Bem pessoal! Por hoje é tudo! Espero que gostem! ~tigasrafael

Comentários