Pokémon Shuffle: Versão 1.3 para 3DS + Evento Zygarde 10%

26-03-2016 08:20

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom dia, pessoal!

Como já devem saber, saiu uma nova versão do Pokémon Shuffle para a Nintendo 3DS. Este jogo tem recebido muitas atualizações e eventos tanto para a 3DS como para mobile, embora que não tenha falado muito sobre isso aqui no site. Todas essas atualizações têm vindo sempre às terças-feiras, mas depois dos eventos revelados no passado dia 22, acontece que na quarta-feira, dia 23 de março, somos contemplados com uma grande atualização, que trouxe uma nova versão do jogo, mas apenas para a Nintendo 3DS.

Esta nova versão, a versão 1.3.0 tem de ser descarregada a partir da eShop da Nintendo 3DS e requer 703 blocos. Consigo tráz 3 000 moedas e um Raise Max Level. Se por acaso já não jogavas há 30 dias ou mais, terás direito a 10 000 moedas e ainda a 30 corações.

Esta nova versão aproxima-se mais da versão para smartphones, contando com várias alterações como o nível recomendação de cada etapa ou os avisos se ainda não jogaste um determinado Special Stage. Há agora uma lista dos Pokémon que já apanhaste, de entre todos os disponíveis para captura, e no Safari podes ver silhuetas dos Pokémon que ainda te faltam, que vão sendo coloridas á medidade que os vais apanhando. 

Agora, com uma ação rápida no menu podes saltar rapidamente de etapas em etapas, ver quantos Pokémon e Rank S conseguiste em cada área. Podes também ver quantos Rank S ainda terás que conseguir para desbloquear o próximo Expert Stage. Ao manteres pressionado o cursor em cada Pokémon, podes também ver a experiência necessária para este atingir o próximo nível. Quanto às Competitive Stages, aparece uma lista do Top 5 Rankings.

A atualização introduz as notificações Spotpass que te avisam quando há algo novo no jogo. Outro coisa também introduzida é o chamado Survival Mode, que aparece quando passas a etapa 150. Custa 3 corações para jogar e aqui selecionas quatro Pokémon de Suporte e jogas etapa atrás etapa até perderes e estabeleces diferentes recordes. As jogadas que não usaras em cada etapa, serão acumuladas nas seguintes.

Neste modo ganhas prémios ao passares as etapas 10, 20, 30, 40 e 50, que consistem em novos itens adicionados ao jogo. Podes então conseguir um Exp. Booster S, um Exp. Booster M ou um Exp. Booster L, que aumentam os pontos de experiência de um Pokémon em 50, 200 e 1 000, respetivamente. 

Os prémios ainda incluem um Level Up, que aumenta um nível a um Pokémon, e um Raise Max Level, que permite a um Pokémon de nível 10 desbloquear ainda mais um nível, funcionando apenas em certos Pokémon. 

Um novo recurso também introduzido será os lollipops. Estes podem ser dados aos Pokémon, dando-lhes melhorias. Contudo, há Pokémon que estão marcados como não podendo receber nenhuma melhoria (0 melhorias), enquanto que outros poderão receber várias.

E um novo modo de jogo introduzido foram Mission Cards. Há diferentes missões para cumprir, como fazer 10 Combos ou mais, e começas por selecionar uma das três disponíveis, cada uma com grau de dificuldade diferente. Cada missão tem um certo valor de estrelas e limitações. Assim que atingires um determinado número de estrelas, podes trocá-las por itens como Mega Starts, ou até Mega Pedras como a Lucarionite.

Por último, foi confirmado que haverá um aumento do valor que recebes no Check In diário. Se comprares 5 a 9 corações num mês, podes regenerar até 6 corações e passas a receber 600 moedas diárias no Check In. Se num mês comprares mais de 10 Joias, o número de corações que podes regenerar passa para 7 e serão 700 as moedas que passas a receber em cada Check In. Isto dura até ao final do mês da comprar das joias.

Quanto a esta nova versão é tudo, mas foram ainda confirmados novos eventos para Pokémon Shuffle para a próxima semana.

A confirmação vem da newsletter Pokémon Daisuki Club, que afirma que noa próxima terça-feira, dia 29 de março, estão para chegar dois novos eventos ao jogo. Um deles é uma etapa baseada no "Pikachu Zangado" e a outra, e também a que chama mais à atenção, do Zygarde 10%.

Ainda não se sabe todos os detalhes destas novas etapas, mas estas foram apenas confirmadas para o Pokémon Shuffle Mobile. Contudo, deverá chegar à 3DS não muito depois.

Fontes: Serebii / Poké Center Blog

~pokenavegador

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários