Pokémon Sun & Moon: Novas informações descobertas na Demo

21-10-2016 10:28

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom dia, pessoal!

Os hackers que se aventuraram a navegar pelos ficheiros na demo de Sun & Moon descobriram novas informações sobre os jogos. Alerto para o facto de estas informações poderem conter SPOILERS.

  • A Super Potion recupera agora 60 de HP (antes eram 50);
  • A Hyper Potion recupera agora 120 pontos de HP (antes eram 200) e o seu preço aumentou de 1200 para 1500.
  • Os Battle Itens, como X Attack ou Dire Hit, aumentavam um 1 valor no stat do Pokémon. Em Sun & Moon, esses itens aumentam agora 2 valores no stat em que têm efeito;
  • Os itens das máquinas de venda, Fresh Water, Soda Pop e Lemonade, recuperam agora 30, 50 e 70 pontos de HP, respetivamente (antes eram 50, 60 e 70, respetivamente). Os seus preços passam de 200, 300 e 350 para 200, 300 e 400;
  • Não foi encontrado nenhum tipo de clima novo.

Os ícones simbolizam chuva e chuva forte, sol e sol intenso, granizo, vento e tempestade de areia

  • Os ícones de MegaEvolução e Z-Power aparecem lado a lado no mesmo painel;

  • Existem dois grupos de 32 Ribbons, mas apenas 40 aparecem a ser usadas;
  • Há uma Ribbon semelhante à da vitória contra a Elite 4 e uma para a Battle Royale;
  • O selo Kalos Born da Geração VI foi substituído por uma Ribbon e é a presença desta que vai marcar um Pokémon como legítimo ou não.

Além destas informações foram ainda extraídos ícones e imagens de outros elementos do jogo.
 

Ícone do Pokémon Refresh
 
Foi já mencionado que para cada Z-Move haverá dois Z-Crystals, um mais pequeno (do lado esquerdo) e outro maior (do lado direito). Cada um tem a cor do tipo correspondente e um ícone mais escuro. O ícone do do tipo Psíquico parece ser Mew.
 

Aqui estão ícones de vários elementos do jogo, desde canas de pesca, Mega Pedra, elementos relacionados com Zygarde, Z-Ring e outros.
 

Nesta imagem podemos ver as ilhas de Alola e, por cima, os ícones dos tipos de corpos de Pokémon. Curioso é o facto de aparecer um mapa da Terra nos códigos do jogo.
 
Fonte: Pokémon Blast News
 
E, por agora, é isto, pessoal! Que acham que pode significar o mapa da Terra nos ficheiros do jogo? Tanto quanto sabemos existe um mapa no quarto do protagonista, mostrado no gameplay na E3... E que vos parece as alterações aos itens de recuperação de HP? Com a introdução dos Z-Moves, acho que a Hyper Potion passar de 200 para 120 é desnecessário ou não?
 
~pokenavegador
 
Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários