Pokémon Sun & Moon: Novo trailer com novos detalhes

13-07-2016 15:36

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa tarde, malta!

Foi publicado no canal japonês de Pokémon Youtube um novo trailer dos jogos Pokémon Sun & Moon que trouxe alguns detalhes, incluindo novas funcionalidades, algumas até mencionadas em alguns rumores.

O trailer começa logo por mostrar quatro crianças a jogar nas suas consolas, interagindo uma com as outras ao combaterem numa Battle Royal, uma nova mecânica de combate revelada no mês passado.

Um pouco depois, algumas das crianças vão até a um rio e quando uma delas levanta a tampa da Nintendo podemos ver os ícones do menú principal do jogo: Pokémon, Pokédex, Bag, Save, Trainer Pass e Poké Refre. Este último deve ser um novo modo, semelhante ao Pokémon Amie, que aparece ao 1:25 quando o jogador usa um secador em forma de Porygon 2 para secar o pelo do Pikachu.

Mas um pouco antes, quando a criança joga mais um pouco e apanha um Eevee, podemos perceber que este Pokémon não vai ganhar mais nenhuma evolução neste jogo, pois aparecem apenas 8 PokéBolas à sua volta, uma por cada evolução já conhecida, e não mais que isso.

 

Os Pokémon revelados ontem pela CoroCoro também aparecem por breves momentos no jogo, incluindo alguns  daqueles  que foram oficialmente revelados no passado dia 1.

 

 

Para além disso, parece que o rumor que falava acerca das Bonds Abilities e das Soul Bands foi mesmo confirmado. Pode até nem ser esse o nome da nova funcionalidade, mas a verdade é que vemos os três iniciais de Kalos e até Pikachu a lançar uma espécie de ataque especial. Essa imagem de Pikachu já tinha sido deixada pelo site oficial e parece que esses ataques têm alguma coisa a ver com as pulseiras dos jogadores, já que no trailer eles parecem ativá-las, fazendo até várias poses antes lançar o ataque. Aqueles diamantes com o tipo do Pokémon à frente do qual aparecem à frente devem ser as tais Bond Gems, que os rumores referiam.

 

Para terminar, temos também o regresso da possibilidade de montar Pokémon. Neste trailer vemos que em Sun & Moon será possível montar Tauros ou Stoutland em terra e andar num Lapras ou Sharpedo na água. A imagem do jogador a montar Stoutland também já tinha sido deixada pelo site oficial e parece que o protagonista usa uma espécie de equipamento para montar Pokémon.

 

Que acham das novidades? Será que o mecanismo que desencadeia aqueles ataques especiais será falado no próximo Pokénc hi ou será que este é o trailer que era suposto o programa exibir no próximo domingo?

~pokenavegador

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários