Pokémon Sun & Moon: Sete novos Pokémon revelados!

30-06-2016 22:11

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite, pessoal!

Como muitos de vocês já devem saber, hoje foi publicado no canal oficial japonês de Pokémon um novo vídeo de Pokémon Sun & Moon, vídeo esse que nos trouxe sete novos Pokémon. Ora vejam.

Abaixo podes saber mais detalhes acerca de cada um deles. Por enquanto ainda apenas se sabe os nomes japoneses dos novos ataques e o mesmo se acontece com as habilidades. Quando aos seus nomes ocidentais, esses foram já adiantados pelo Serebii.

Tapu Koko

Tapu Koko (カプ・コケコ Kapu Kokeko) é o único Pokémon cujo nome inglês se conhece, pois foi revelado neste gameplay na E3 (minuto 31:48), mencionado por Hala como o guardião da ilha. É dos tipos Elétrico/Fada e tem a habilidade Electric Maker, que transforma o recinto no Electric Terrain assim que entra em combate. Pode aprender uma nova técnica chamada Wrath of Nature, uma técnica que causa danos.
 

Charjabug

De Charjabug (デンヂムシ Denjimushi) apenas se sabe que é dos tipos Inseto/Elétrico e pode aprender Spark. Evolui para Kuwaganon, que se segue abaixo. 
 

Vikavolt

Vikavolt (クワガノン Kuwaganon), que evolui de Charjabug, mantém os tipos Inseto/Elétrico e pode aprender Zap Cannon.
 

Drampa

Drampa (ジジーロン Jijīron) é dos tipos Normal/Dragão e pode aprender Dragon Breath. A sua habilidade é Frenzy, que no vídeo aumentou o seu Ataque Especial quando o seu HP ficou muito reduzido quando foi atingido pela Dragon Claw do Flygon.
 

Bruxish

Bruxish (ハギギシリ Hagigishiri) é o novo Pokémon dos tipos Água/Psíquic que pode aprender Psywave. A sua habilidade é Vivid Body, que no vídeo evitou que um Kangaskhan de o atingir com Fake Out.

 

Cutiefly

Cutiefly (アブリー Aburī) é dos tipos Inseto/Fada e pode aprender Fairy Wind.
 

Togedemaru

Por último, temos Togedemaru (nome japonês) dos tipos Elétrico/Aço e cuja habilidade é a já conhecida Lightning Rod. Pode aprender a nova técnica Discharge Strike, que também causa danos.
 
No final do vídeo temos ainda destaque para as várias formas de Zygarde, tendo um pouco do que já tinhamos visto aqui.
 
Fontes: Bulbanews / Serebii
 
Que acham destes novos Pokémon, pessoal?
 
~pokenavegador

 

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários