Pokémon Sun & Moon: Trailer oficial com Z-Moves dos iniciais, novas UB e mais!

14-11-2016 21:36

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

 

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa tarde, pessoal!

Sem qualquer aviso prévio, a The Pokémon Company publicou um novo trailer de Sun & Moon, mostrando os Z-Moves exclusivos das formas evolutivas finais dos iniciais, novas Ultra Beasts, uma nova forma de Alola e ainda outros detalhes.

Cada um dos três Pokémon que os jogadores poderão selecionar como parceiro inicial durante a sua aventura possui um Z-Move exclusivo, que pode utilizar apenas depois de ter evoluído completamente. Estes movimentos são:

Z-Moves dos Iniciais

Decidueye

Z-Move: Sinister Arrow Raid

O Decidueye lança-se pelos ares, juntamente com uma chuva de penas em forma de seta, atacando o seu alvo antes de desferir o golpe final com as suas penas.

 

Incineroar

Z-Move: Malicious Moonsault
Com chamas lançadas do seu cinturão, o Incineroar irrompe pelos céus e mergulha sobre o seu alvo.
 

 

Primarina

Z-Move: Oceanic Operetta
O Primarina manipula um balão gigante com a sua voz, fazendo-o explodir sobre a cabeça do seu alvo e provocando-lhe sérios danos.
 
 
Os Z-Moves são movimentos especiais que um Pokémon pode utilizar quando possui um Z-Crystal que corresponde ao seu tipo de movimento. Os seus efeitos variam muito consoante se baseiem em movimentos de ataque ou movimentos de estado. 
 
Os Z-Moves com base em movimentos de ataque são muito mais poderosos do que os movimentos comuns, mas o seu poder parece depender do poder do movimento original em que o Z-Move se baseia. 
Além dos Z-Moves serem ataques de máxima potência, também parecem ser impossíveis de afastar totalmente com movimentos como Protect e Detect - ainda causam alguns danos.

 

Quando utiliza o seu Z-Power com base num movimento de estado, a sua potência será otimizada com efeitos adicionais. 
Estes efeitos podem ser os mais variados - aumentar as estatísticas do seu Pokémon, curar o próximo Pokémon que trocar e muito mais!

 

Ultra Beasts 

UB-03 Lighting

Outro dos Ultra Beasts é conhecido por UB-03 Lighting. Serão revelados mais detalhes durante as aventuras dos jogadores pela região de Alola.
 
 

UB-05 Glutton

Este Beast possui um apetite impressionante, sendo capaz de devorar por completo qualquer coisa que surja à sua frente. Diz-se que devora não só objetos, como também terra, rios e até mesmo mares. Existe a crença de que este Pokémon transforma a quantidade anormal de comida que ingere em energia para seu próprio sustento, sem deixar quaisquer resíduos. Contudo, se isto é verdade ou não, permanece um mistério.

 

Formas de Alola

Alolan Diglett

  • Espécie: Pokémon Toupeira
  • Tipo: 
  • Altura: 0,2 m
  • Peso: 1,0 kg
  • Habilidades: Sand Veil / Tangling Hair

Os Mole Pokémon Alolan Diglett vivem perto das zonas vulcânicas, por isso não existem muitos locais onde se possam esconder. Diz-se que desenvolveram uma espécie de bigodes metálicos semelhantes a cabelos no topo da sua cabeça, como um mecanismo de sobrevivência em ambientes vulcânicos hostis. Estes bigodes têm uma função sensorial, permitindo-lhes analisar a área envolvente sem terem de se expor acima do solo. Os Alolan Diglett podem possuir a Ability Tangling Hair, uma nova Ability que nenhum outro Pokémon teve anteriormente. Graças à Ability Tangling Hair, quaisquer adversários que atingirem este Pokémon com um movimento que provoque contacto direto verão a sua Velocidade reduzida em 1 nível.

 

Alolan Dugtrio

  • Espécie: Pokémon Toupeira
  • Tipo: 
  • Altura: 0,7 m
  • Peso: 66,6 kg
  • Habilidades: Sand Veil / Tangling Hair

O Alolan Dugtrio é a forma evoluída do Alolan Diglett. Os bigodes do Alolan Dugtrio crescem continuamente ao longo de toda a sua vida a um ritmo extremamente lento, com um brilho semelhante ao cabelo dourado. Na região de Alola, este Pokémon é venerado como uma encarnação do deus da terra, sendo tratado com a máxima importância. É estritamente proibido remover um dos bigodes deste Pokémon. Existe uma superstição de diz que muitos Alolan Dugtrio sairão das suas tocas quando um vulcão entrar em erupção.

 

Pokémon Mistério

Também foi revelada a imagem de um Pokémon adicional, mas os jogadores terão de transferir os jogos quando estes forem lançados a 23 de novembro para saber mais sobre este misterioso Pokémon!

 

Distribuições

Magearna

Também está prevista a distribuição de um código QR especial a partir de 6 de dezembro, na Europa, através da app Pokémon TV. Uma vez introduzido no jogo, este código permite aos jogadores obter o Pokémon Mítico Magearna. 

Munclax com Snorlium Z

Adicionalmente, os jogadores que comprarem os jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon e se ligarem à Internet entre 23 de novembro de 2016 e 11 de janeiro de 2017 poderão obter um Munchlax especial e um Snorlium Z através da funcionalidade Mystery Gift. 

Ash-Greninja

 

Poderá mesmo começar antecipadamente a sua aventura com o Pokémon Sun and Pokémon Moon Special Demo Version - já disponível para transferência gratuita na Nintendo eShop. Os jogadores poderão transferir o seu Greninja da versão de demonstração para a versão completa de Pokémon Sun e Pokémon Moon, quando estes jogos forem lançados no final do mês.

Agradecimento à Joana Silva do Official Press Site pelo envio das informações

Esta novidades vão ao encontro com as últimas scans da CoroCoro, faltando revelar ainda duas UB que apareceram na revista e que ainda não foram confirmadas oficialmente.

Para mais informações sobre os jogos, visitem o site oficial.

~pokenavegador

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

 

PPN Top 50

 

Comentários