Pokkén Tournament: Como ativar o modo LAN + Novo patch + Análises ao jogo!

17-03-2016 07:50

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom dia, pessoal!

Estamos na véspera do lançameto mundial de Pokkén Tournament para a Wii U e continuam a surgir novas informações. Desta vez deixo-te como poderás ativar o modo de combate LAN no jogo e ainda com um novo patch do mesmo.

Começando com o modo de combate online (LAN), este foi revelado há algum tempo e agora o site oficial de Pokkén veio dar esclarecimentos sobre o método de ativação deste modo no jogo.
O modo LAN, sigla para Local Area Network, permite aos jogares de uma certa área ligarem-se a uma rede local e jogarem online. Esta opção de multijogador possibilita então aos jogadores, uma vez ligados, jogarem partidas em grupo sem terem que baixar o frame rate do jogo de 60fps para 30fps.

Na imagem abaixo podes ver alguns requisitos necessários em algumas Routes, que poderão suportar este modo se jogo.

Enquanto que para as Routes A e B e só preciso ir às definições de Internet da Wii U e defini-las para Ligação com Fios e via Wireless (sem fios), respetivamente, a Route C requer alguns passos adicionais: Para além dos visíveis na imagem, a Route C terá ainda outros requisitos extra:

  • Definir ambas as Wii U para uma ligação com fios;
  • Quando o teste falhar, cancela, mas guardar a ligação;
  • Vai às definições de ligação e muda o IP para 192.168.000.001 (ou 192.168.000.002 na segunda Wii U), Subnet Mask para 255.255.255.000 e Default Gateway para 192.168.000.050;
  • Para as definições de DNS, define para "Não obter automaticamente" (“Do not automatically obtain");
  • Define o “Primary DNS” para “1.0.0.0”;
  • Guarda as definições.

Para ativar então o modo de combate LAN prime L, R e BAIXO no D-Pad no ecrã inicial do jogo. Para mais detalhes e esclarecimentos visita a página criada no Serebii sobre isto.

Para além disto, foi confirmado também que haverá em breve um novo patch, a Versão 1.1, necessário para usar as funcionalidades online do jogo. Esta atualização necessita de 370 MB para ser descarregada para a Wii U.

Pokkén tem ainda sido ainda alvo de análises de vários sites que têm atribuído classificações ao jogo. Ora vejam:

Nintendo Everything – “Thumbs Up”
IGN – 8 / 10
IGN Portugal - 7.7 /10
GameSpot – 9 / 10
Game Informer – 7 / 10
GamesBeat – 79 / 100
USgamer – 3 / 5
Shacknews – 6 / 10
GameXplain – “Liked”
Destructoid – 7.5 / 10
Eurogamer – “Recommended”
Kotaku – N/A
Nintendo Life – N/A
Gamereactor – 8 / 10
GamesRadar – 3 / 5
 
Resultados distintos, mas positivos não acham? O que poderemos esperar deste título? Estás a pensar comprá-lo amanhã? O Serebii já comecou a cobertura do jogo... Dá uma espreitadela aqui.
 
Fonte: Serebii / Nintendo Everything
 
~pokenavegador

 

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários