Pokkén Tournament: Revelados novos Pokémon de Suporte e Modos de Jogo!

16-02-2016 18:59

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boas, pessoal!

A pouco mais de um mês do lançamento de Pokkén Tournament para a Wii U, acabam de ser revelados novos pares de Pokémon de Suporte: Cubone & Diglett, Magneton & Quagsire e Espeon & Umbreon.

Acerca destes novos Pokémon de Suporte, sabe-se que Cubone usa Bonemerang, um ataque rápido e de longo alcance que atinge o adversário várias vezes e o puxa até ti. Digglet sabe usar Dig, que facilita os combos quando o adversário é atingido.

Magneton pode usar Tri Attack, que baixa a Velocidade e o Ataque do adversário. É últil contra oponentes que saltam, já que pode atingi-los no ar. Quagsire usa Mud Bomb, bastante eficaz em alvos no recinto, provocando danos mesmo que os adversários estejam protegidos.

Quanto a Espeon, este consegue remover condições de status e curar Hit Points (HP) usando Morning Sun. Quando menos tempo faltar, mais HP pode curar. Por fim, Umbreon pode usar Snarl para sugar a Resonance Gauge do adversário e evita que este faça ataques críticos.

E exclusivamente para a Wii U, foi revelada a Ferrum League, na qual podes desbloquear mais Pokémon de Suporte e arenas, consoante vai passando os estágios. Esta liga está dividida em quatro categorias ou ranks, Green League, Blue League, Red League e Chrome League, e acontece na Região Ferrum, na qual as Resonance Stones ligam as pessoas e os seus Pokémon. Também poderás escolher o sexo da tua personagem e personalizar características como a cor da pele, cabelo, etc. 

Durante o jogo nesta região, encontrarás vários treinadores e uma delas é Nia, que tem um Weavile e te ajudará ao longo da tua jornada.

 

Ainda em exclusivo para a Wii U, haverá ainda outros treinadores, mais difíceis de vencer. Temos Travis e o seu Garchomp, Keith e Suicune e Erin com Braixen.

Na imagem acima temos ainda a treinadora do Shadow Mewtwo. Talvez seja ela a rapariga misteriosa a que a CoroCoro fazia referência quando se questionava sobre o seu objetivo e o de Shadow Mewtwo...

E por fim, para além dos modos já conhecidos para a Wii U, foram revelados mais alguns para o jogo:

  • Practice Mode: neste modo poderás testar as tuas habilidades sem tempo limite nem vida;
  • Free Training: este modo permite-te treinador livremente;
  • Combo Dojo: neste modo poderás aprender a fazer vários combos com cada Pokémon;
  • My Town: poderás personalizar a tua personagem a teu gosto, como a aparência e as suas roupas, usando a moeda do jogo, PokéGold.

É também sabido que não há planos para lançar mais Pokémon ou estágios através de download, ou seja, através de DLC's. Por isso, todo o conteúdo que será lançado com o jogo internacionalmente a 18 de março, deverá ser definitivos.

 

Fontes: Serebii / Poké Center Blog

~pokenavegador

 

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários