Prévia XY105 + Scan e sinopses XY105 e XY106

28-01-2016 21:47

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boas, pessoal!

Como é hábito, hoje foi exibido mais um episódio da Saga XY no Japão e, portanto, ficámos com a prévia do episódio da próxima semana. Naquele que será o primeiro episódio do próximo mês de fevereiro, os nossos heróis reencontram-se com Sawyer, que combate novamente com Ash. Para além disso, Alain aparece com o seu Mega Charizard X e deveremos ficar a saber mais sobre a ligação ente Greninja e Ash.

XY105: O Mais Forte Mega Combate! Greninja VS Mega Charizard!! (04/02/16)

Mas para além desta prévia, foi revelada também uma scan deste episódio, assim como uma sinopse do mesmo.

Assim que Ash e amigos se reencontram com Sawyer, este é imediatamente desafiado para um combate. Mal começa o combate, algo parece diferente no Ash-Greninja. Questionando o porquê de tal ter acontecido, o grupo dirige-se ao Centro Pokémon. Na manhã seguinte, Ash e amigos são atacados pela Team Rocket e Pikachu enfrenta um grave problema.
 
Em relação a esta sinopse, note-se que a diferença mencionada refere-se à forma do Ash-Greninja e não do Greninja, evidenciando que, depois de mudar de forma, algo se passará com Ash-Greninja. Pela scan, podemos concluir que Alain irá surgir na "hora H" e, com o seu Charizard, salvar o Pikachu da Team Rocket.
 
Mas não só deste episódio temos detalhes. Uma outra scan que foi revelada com a sinopse do episódio seguinte, o XY106.

A Team Rocket segue Ash e amigos, que são encontrados pela Team Flare, uma organização que opera secretamente em Kalos, entrando rapidamente em confronto com os nosso heróis. A Team Rocket decide investigar a Team Flare e acabam por encontrar uma criatura misteriosa, semelhante a Puni-chan.
 
Neste episódio, a Team Flare volta a aparecer, talvez para tentar recuperar Puni-chan, que está a viajar com Ash e amigos. Para além disso, a Team Rocket irá encontrar o Z-2, o Zygarde Núcleo de núcleo azul.
 
Fonte: Pokémon Blast News
 
~pokenavegador

 

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários