Primal Reversion

11-06-2014 21:42

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boas pessoal!

Após a revelação dos remakes de Hoenn surgiram algumas novidades acerca dos jogos. Antes destes, foram lançados os jogos X e Y da Geração VI, geração esta que introduziu a Mega Evolução.

Agora temos a oportunidade de conhecer um novo processo de transformação: Primal Reversion (Reversão Primal). Este conceito é usado para designar, por agora, o método de tranformação de Groudon e Kyogre para as sua formas Primais.

Esta tranformação é possível quando Groudon e Kyogre recuperam o seu poder original a partir da energia da natureza e obtêm ainda mais poder do que o que já possuíam. O poder interior de Primal Reversion ainda está por descobrir, bem como a ligação que poderá existir entre Primal Reversion e a Mega Evolução.

Primal Groudon

Primal Groudon transborda de energia que sai do seu corpo em forma de magma. O magma está a uma temperatura tão alta que o seu corpo está sempre vermelho vivo devido ao fumo abrasador, o que o faz brilhar na escuridão. Com o Primal Reversion, Primal Groudon torna-se muito maior e adiciona o Fire type ao seu Ground type, aumentando o poder dos movimentos Fire-type que pode aprender. O Primal Reversion aumenta significativamente o Ataque de Primal Groudon. A sua Ability também poderá beneficiar de um aumento durante esta transformação épica.
 

Primal Kyogre

Primal Kyogre, um Pokémon Water-type, está repleto de energia que transborda do seu corpo em forma de água do mar. A sua pele azul brilha como uma safira e é semitransparente como o mar. O Primal Reversion aumenta significativamente o Ataque Especial de Primal Kyogre. A sua Ability parece também aumentar, embora esta informação ainda não esteja confirmada. O Primal Kyogre é enorme, tendo mais do dobro do tamanho de Kyogre.
 
 
Estes remakes também irão explorar ainda mais profundamente o mistério da Mega Evolução, uma Evolução poderosa que ocorre apenas em alguns Pokémon durante a batalha. Os jogos chegam à Europa dia 28 de novembro de 2014.
 
Fonte: Pokémon Official Press Site (informação enviada por João Santos)
 
~pokenavegador
 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50