Rumor: Lista de supostos novos Pokémon de Kalos!

18-02-2016 17:50

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa tarde, pessoal!

Desde o anúncio do novo Pokémon Magearna no filme 19 pela CoroCoro, muitas teorias e rumores foram publicados na Internet. Até agora, ainda não se sabe ao certo se este novo Pokémon mítico pertence à nova geração ou se ainda pertence à Região Kalos.

A verdade é que Kalos trouxe um número de novos Pokémon relativamente baixo e ainda há muito por desvendar na região. E no meio de tanto especulação, surgiu por aí na Internet uma lista de supostos novos Pokémon. Parece que estes ainda pertencem à Pokédex de Kalos, mas especificamente,  a uma hipotética zona sul da região, entre a zona Central (Central Kalos) e a zona Montanhosa (Mountain Kalos). Abaixo segue-se a lista (clica para aumentar):

Os nomes destes possíveis Pokémon estão todos em japonês e alguns deles são até bastante estranhos como “H-Gen”, do tipo Elétrico, ou "H2Otaa", dos tipos, claro está, Água e Elétrico. Outro pormenor interessante é o facto de Magearna estar no fim da lista, ao contrário do esperado. Se não houvesse mais Pokémon a serem revelados, Magearna seria o 722, imediatamente a seguir a Volcanion. Contudo, surge em último com o número 791, com os tipos Aço e Fada. Segundo a lista, míticos temos apenas Magearna, sendo que novos lendários temos o 788, 789 e 790. Para além dos Pokémon em si, temos também novas combinações de tipos.

Ressalto que esta lista ainda não foi confirmada como real, não passando apenas de RUMORES. Mesmo assim, não nos podemos esquecer que a The Pokémon Company está a trabalhar num grande projeto (para além de Pokémon GO), que pode muito bem vir a ser um novo jogo para a série principal, quer seja uma continuação de Kalos ou uma nova geração…

Fonte: Pokémon Blast News

~pokenavegador

Comentários