RUMOR: Potenciais nomes de Pokémon registados para Sun & Moon

20-04-2016 21:46

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite, pessoal!

Parece que, em fevereiro deste ano, foram registadas duas marcas: "Solgaleo" (ソルガレオ) e "Lunaala" (ルナアーラ). Na altura, muitos especularam que estes termos seriam os nomes dos Pokémon Lendários de Sun & Moon devido ao formato das tais marcas, que parecem ter ligações aos próximos jogos da série principal.

Solgaleo pode ser uma combinação de "Sol" ou "solar" com "leo", referindo-se a leão... Já "Lunaala" ainda não se sabe bem ao certo, mas a referência a "Lua" ou "lunar" também está evidente. Há até já uma teoria que a próxima região pode ser baseada na Espanha, já que estes termos são muito próximos do espanhol. Lua em espanhol é "luna" e "ala" é asa, pelo que Lunaala poderá ser um Pokémon alado. Pelo mesmo caminhoo segue Solgaleo: "Sol" é sol, tal como em português, e "león" significa leão. Em 2014, Junichi Masuda esteve em Espanha e partilhou a sua visita no seu blog. Coincidência? O facto de o lendário do Sol ser um leão, remete-nos para esta scan e o facto do da Lua ter asas lembra-nos esta scan, mas ambas já foram confirmadas como falsas.

Contudo, estes nomes podem não pertencer a Pokémon. Segundo o Serebii, ao contrários do que acontece normalmente, estas marcas não foram nem registadas pela Nintendo, Game Freak ou Creatures Inc., mas sim por Yusuke Inui, um advogado de Propriedade Intelectual japonês.

Entretanto, uma terceira marca foi também registada: “Gigareki”. Ainda não se sabe se poderá estar relacionado com Pokémon ou se com outro produto diferente, mas o site CPokémon avança que foi registada pela Game Freak. Contudo, segundo o CPokémon, esta marca não foi registada pelo mesmo método que as outras, pelo que se pensa ser apenas uma nova funcionalidade para os novos jogos.

Mas não foi apenas este trio de nomes que foi registada. Há outros três nomes que se pensa serem do trio de iniciais da nova geração.

Assim, temos os seguintes nomes:

  • Mokuroh (モクロー): representa a Erva (Moku = Árvore + Fukurou = coruja);
  • Nyabby: (ニャビー): representa o Fogo (Nya = Meow + Bi = Fogo);
  • Ashimari: (アシマリ): representa a Água (Ashika = leão marinho + Marine = marinha).

E, para terminar, deixo-vos ainda com mais um nome que foi registado.

O termo "Marshadow" foi também registada e acredita-se que este seja, sim, o terceiro Lendários de Sun & Moon, podendo representar o Eclipse entre o Sol e a Lua.

Fontes: PokéJungle / CPokémon / PkPortuga

Serão estes termos mesmo nomes de Pokémon? Não seria a primeira vez que teríamos nomes beta para novos jogos como aconteceu com Red & Green. Teremos de esperar pelas novidades da CoroCoro no próximo mês.

~pokenavegador

 

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários