RUMOR: Terceira versão de Sun & Moon na Nintendo Switch

21-11-2016 22:36

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boas, pessoal!

Os primeiros jogos da Geração VII ainda agora foram lançados para a Nintendo 3DS mas já existe a prossibilidade de vir a ser lançada uma terceira versão de Sun & Moon, mas para a Nintendo Switch. Afinal, já o CEO da The Pokémon Company confirmou que viriam jogos de Pokémon para a consola, depois do rumor que chegariam ainda nos primeiros seis meses após o seu lançamento em 2017.

A Eurogamer de Inglaterra alega ter recebido informações de várias fontes a informação de que a Game Freak está a trabalhar numa nova versão da Geração VII com o nome de código Pokémon Stars, que deverá ser lançada para a Nintendo Switch no final de 2017.

Com Pokémon Stars o conceito da terceira versão volta a ser implementado, depois de Pokémon Platinum na Geração IV. Além disso, pela primeira vez em 20 anos teríamos jogos da série principal da mesma geração em consolas diferentes para além de a Switch poder vir a ser a primeira consola doméstica da Nintendo a receber Pokémon.

Ao que parece, a versão Stars foi terá em grande parte sido desenvolvida em simultâneo com Sun & Moon pela Game Freak, tendo apenas feito uma pausa para dar os retoques finais em Sun & Moon.

Aliás, é provavel que já tenhamos visto o desenvolvimento deste jogo para a Switch quando foi mostrado o modelo HD de Pikipek no primeiro trailer de Sun & Moon.

Por fim, ainda foi referido que haverá novos Pokémon que não se podem encontrar em Sun & Moon, mas a troca de Pokémon entre estes jogos e Pokémon Stars continuará a ser possível através do Pokémon Bank. Espera-se também que Pokémon Stars conte com funcionalidades exclusivas da Nintendo Switch, para além de, claro está, alta resolução gráfica.

Tanto a Nintendo como a The Pokémon Company se recusaram a comentar este rumor, mas sabemos que a GameFreak revelou que estava a trabalhar na Switch antes da apresentação formal da consola.

Fonte: Eurogamer

Quero terminar por realçar que isto não passa de um RUMOR e que nada foi confirmado oficialmente! Mas mesmo assim, qual a vossa opinião? Teremos novamente uma terceira versão na Geração VII?

~pokenavegador

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários