Saga XY: Novo título e possíveis evoluções no anime

05-09-2015 10:57

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom dia, pessoal!

O site oficial da TV Tokyo revelou os títulos dos dois primeiros episódios de outubro, da Saga XY. A estreia destes episódios está agendada para os dias 1 e 8 de outubro deste ano.

XY089: Um Combate Tag é um Combate de Amizade! A Primeira Vez de Eevee em Combate!!
XY090: A Dança Feliz Vem Após o Questionário!? A Exibição Pokémon de Anistar!!
 
Ainda não se sabe muito sobre o enredo dos episódios, apenas que Tierno irá aparecer em ambos os episódios, Shauna no segundo assim como a próxima Exibição Pokémon.
 
E, para além destes títulos, trago-vos um rumor acerca do futuro do anime... 
 

ATENÇÃO: SPOILERS!

 
No ano passado, tivemos acesso a imagens do calendário Pokémon de 2015, que nos fez supor que o Froakie e Fennekin do Ash e da Serena, respetivamente, pudessem evoluir. O que se veio a confirmar. Vimos também um Treecko, mas que, ao contrário do que se pensou na altura, pertence a uma nova personagem (introduzida recentemente) que poderá ser um rival de Ash.
Agora, temos novamente imagens de um novo calendário Pokémon, desta vez de 2016.
Tal como as imagens do ano passado, esta primeira também nos faz crer que haverá alterações na equipa do Ash muito brevemente, no anime. Porquê? Claro... O Greninja aparece na imagem! Por cima do Hawlucha e d Chespin, no topo da imagem, a presença do Greninja faz-nos crer que o Frogadier do Ash pode estar prestes a evoluir! Este acontecimento seria inédito, pois se se vier mesmo a confirmar, será o primeiro Pokémon inicial de Água do Ash a evoluir, sendo que já tinhamos confirmado este facto quando o Froakie evoluiu. Lembro também que Froakie, desde de Krabby na Liga Indigo, foi o primeiro Pokémon de Água do Ash a evoluir.
 
Nesta imagem Chespin ainda aparece como Chespin, o que poderá deitar por terra o rumor da sua evolução para Quilladin... Será?
 
Há pouco tempo, um painel com as assinaturas dos dobradores do anime, no Japão, foi oferecida à caridade e nele, quanto a dobradores de vozes Pokémon, só constavam os Pokémon principais, sendo que entre elas estava a assinatura da dobradora de um... Claro, Quilladin. Isto só pode significar que o Chespin do Clemont poderá evoluir em breve.
 
É claro que isto são apenas especulações, mas muito dentro da lógica. E vocês, acham que o que eu disse aqui pode ter alguma ponta de verdade ou não passarão de rumores?
 
Fonte: Serebii / PkPortuga
 
~pokenavegador
 
Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários