Saga XY: Primeiro título de agosto da Liga Kalos

09-07-2016 14:19

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa tarde, pessoal!

Vários Guias TV japoneses revelaram o primeiro título de agosto do capítulo Pokémon XY&Z, dando continuidade à Liga Kalos. Abaixo fica então uma scan do episódio com uma sinopse que foi publicada.

XY129: Luta Feroz na Liga Kalos! Reunindo Toda a Minha Paixão!! (04/08/2016)

O povo de Lumiose está o rubro com a majestosa Liga Kalos que está a decorrer na cidade! Mas o Chespin de Clemont acaba por se perder entre a multidão entusiasmada... Este começa a vaguear por alí sozinho e confuso até que aparece alguém perante ele, e então...".

Acho que estou a ter um déjà vu... Onde é eu já vi um Pokémon perder-se numa Liga e conhecer outra pessoa...? xD De qualquer das maneiras, vejamos o que acontece ao pequeno Chespin.

Fontes: Serebii / PokéCompany

Próximas exibições

Filme 19: Volcanion e o Engenhoso Magearna (16/07/2016 - nos cinemas)
XY127: Combate Integral na Semifinal! Ash VS Sawyer!! (21/07/2016)
XY128: Combate Feroz Entre Rivais! Ash-Greninja VS Mega Sceptile (28/07/2016)
XY129: Luta Feroz na Liga Kalos! Reunindo Toda a Minha Paixão!! (04/08/2016)
XY127: Combate Integral na Semifinal! Ash VS Sawyer!! (21/07/2016)
XY128: Combate Feroz Entre Rivais! Ash-Greninja VS Mega Sceptile (28/07/2016)
XY129: Luta Feroz na Liga Kalos! Reunindo Toda a Minha Paixão!! (04/08/2016)

 

~pokenavegador

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários