Saga XY: Primeiros episódios de Pokémon XY & Z (Scans)

28-10-2015 13:14

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa tarde, pessoal!

Surgiram por aí na Internet novas scans referentes aos próximos episódios de Pokémon XY & Z, o novo capítulo do anime que estreia dia 29 de outubro, juntamente com o Mega Evolution IV, no Japão. 

Nesta primeira scan temos as várias forma de Zygarde que vão aparecendo gradualmente no anime... Já sabíamos pela primeira prévia deste novo capítulo que o pequeno Zygarde Núcleo vai aparecer dentro da bolsa de Bonnie. Mais a frente, temos ainda a Team Flare frente a frente com a Forma 50% do Zygarde no interior de uma caverna, localização similar à dos jogos.
 

Na parte de cima desta scan temos ainda imagens do episódio exibido a semana passada no Japão, o último antes de Pokémon XY & Z. O episódio marca a vitória do Ash no Ginásio da Cidade de Anistar e acaba com Olympia a ter uma visão do futuro de Kalos, na qual vê que uma nuvem verde coloca a região em perigo... Quanto à parte do "verde", podemos perceber que tem a ver com Zygarde. Já a parte do "perigo" deverá estar relacionada com o plano da Team Flare... 
Depois, mais abaixo, nesta scan temos algumas imagens do Mega Evolution IV, que estreia amanhã no Japão. Nas imagens podemos ver o Chespin da Mairin, talvez, a resgatar o pequeno Zygarde Núcleo (será o mesmo que irá aparecer na bolsa da Bonnie?), como já tínhamos visto anteriormente no trailer deste especial. Lysandre, Líder da Team Flare, ainda aparece e em princípio deverá andar a engendrar um plano para apanhar ou usar Zygarde num plano que ainda permanece em mistério...
 

Por fim, mas talvez a mais importante, temos esta scan, cujos textos mencionam que Ash apenas precisa de mais um crachá para se qualificar para a Liga Kalos e questionam a forma de vida encontrada na bolsa da Bonnie. Ash e os seus amigos encontram a Team Flare, pois esta equipa vilã está em perseguição ao pequeno Zygarde Núcleo, ou melhor, Puni-chan (como é conhecido no Japão). Qual será o plano da Team Flare para Zygarde?
 
Vou, então, deixar a scan falar por si e deixar-vos com a tradução dos destaques da mesma:
 

Destaque 1: A Nova Forma de Greninja, “Ash-Greninja”!

O vínculo entre pessoas e Pokémon abre a porta a uma nova evolução?!
Uma forma de Greninja que pode ser vista quando o seu vínculo com Ash aumenta muito, até ao limite. Uma vez que a forma é criada pelo forte vínculo, as características de Ash aparecem em pontos estratégicos da sua forma.
 
* O seu poder poderá ser equivalente ao do seu rival Mega Sceptile.
* Quando liberta a água que cobre o seu corpo, desperta novos poderes!!
 

Destaque 2: Serena Participa na Master Class das Exibições Pokémon!!

Ela pretende tornar-se campeã na Master Class, “Kalos Queen”!
Serena está atualmente a participar na Rookie Class das Exibições Pokémon, rumo ao seu sonho de ser uma Artista Pokémon. Ela continua a treinar todos os dias, para participar na Master Class!
 
* Serena e seus Pokémon ganharam de forma brilhante a exibição de Anistar! Agora ela precisa de mais uma Princess Key!
* Serena perde a sua confiança depois de experimentar o fracasso e a derrota, mas recupera-a graças ao apoio dos seus amigos e Pokémon.
 
E é isto que nos diz esta última scan: Greninja será para Ash uma Mega Evolução, mas será que ele não terá uma Mega Eolução normal, como a que conhecemos hoje? E parece que o Mega Sceptile que aparece no poster de Pokémon XY & Z não é do Ash, apesar de já se o esperar. Podemos então pensar que será sim do Sawyer, já que a scan fala do "seu rival Mega Sceptile" e uma vez que entre o Frogadier do Ash e o Grovyle do Sawyer nasceu uma certa rivalidade... Para além disso, Serena está mais perto de alcançar o seu sonho!
 
Parece que o futuro do anime promete!
 
Fonte: Pokémon Blast News / PkPortuga
 
Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários