Saga XY: Scans dos próximos episódios e sinopses! (XY108-XY111)

22-02-2016 08:02

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom dia, pessoal!

A mais recente edição da revista japonesa Pokémon Fan trouxe mais detalhes acerca dos próximos quatro episódios do capítulo XY&Z.

O primeiro episódio a ser referido é o XY108 e já não é a primeira vez que falamos dele aqui. Este episódio já teve sinopses e novas scans ainda esta semana. 

XY108: Tentativa na Master Class! Que Vais Fazer, Serena!? (25/02/2016)

"Serena participa na grande Exibição Pokémon em Frey City para conseguir a sua terceira e última Chave de Princesa, que lhe dará acesso à Master Class, onde reúnem apenas as melhores Artistas. A sua principal rival será Amelia, uma adversário muito dura…".
 

Mesmo assim, estas informações não acrescentam nada de novo ao que já foi referido anteriormente e visto na prévia.

Esta scan destaca sem dúvida o episódio já exibido no passado dia 11, o XY106 "O Explosivo Land’s Wrath! Operação: Capturar Zygarde!!", no qual a Team Flare captura o pequeno núcleo Z-2 e realiza experiências. Parece haver uma relação entre o Z-2 (de núcleo o azul) e Puni-chan... Contudo, a atenção agora vira-se para as imagens abaixo, que se referem aos próximos episódios, que vamos ver a seguir.

Mas antes, na scan pode ler-se ainda "Não percas o episódio do próximo dia 10 de março e junta-te a Puni-chan e outros!". Estas descrição corresponde ao XY110, que, para além de Binacle, deverá ainda ter um pequeno destaque para o pequeno Puni-chan. Será? Já vamos ver a sinopse deste episódio...

 

XY109: Zapdos e Noivern! O Relâmpago da Fúria!! (03/03/2016)

"Ash e os amigos testeminham a ira de Zapdos, uma das três aves lendárias de Kanto, que derrota Talonflame e Hawlucha facilmente. No meio dos problemas, Noibat aparece para dar o seu melhor, mas acaba por ser envolto numa luz...!"
 
Está-se mesmo a ver que, tal como o Fletchinder do Ash evoluiu para Talonflame num combate contra Moltres, Noibat deverá seguir o mesmo caminho ao evoluir para Noivern num confronto com Zapdos...
 

XY110: Esquerda e Direita! O Binacle Indeciso!! (10/03/2016)

"Um ladrão que abre fechaduras, mas não rouba nada, está na cidade, juntamente com o seu parceiro Binacle..."
 
Este é o episódio referido juntamente com os acontecimentos do XY106 na scan acima, que mostrava a Team Flare e Zygarde... Mas que relação terá o XY110 com Squishy?
 

XY111: Começa a Master Class! Um Combate de Donzelas Onde Faíscas Voam!! (17/03/2016)

"Abre-se a cortina para o palco dos teus sonhos!"
"Serena tem como objetivo tornar-se na melhor Artista Pokémon, ou seja, na Rainha de Kalos."
"Chegou o momento de pisar o palco que poderá realizar o teu sonho, Serena. Vai em frente!"
"Novas rivais e, claro, também velhas conhecidas, sonham, tal como Serena, em tornarem-se na Rainha de Kalos."
 
 
Fonte: PokéCompany / Pokémon Blast News
 
Parece que a Saga XY prepara-se para mostrar momentos decisivos...! Que esperam do futuro de Serena e da Liga Kalos para Ash?
 
~pokenavegador

 

 

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Comentários