Scans CoroCoro: Novo Pokémon, novas Ultra Beasts e Saga Sun & Moon

13-09-2016 16:29

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boas, pessoal!

As primeiras scans da CoroCoro começaram a ser publicadas pela Internet e, como esperado, tivemos novidades sobre Sun & Moon. Não só tivemos novas informações relativas ao jogos, como também tivemos uma scan dedicada às aventuras de Ash por Alola, no anime.

Em primeiro lugar, tivemos a revelação da evolução de Rockruff. O seu nome é Lugarugan e pode apresentar duas formas diferentes, consoante evolua durante o dia ou durante a noite. Quando evoluir enquanto banhado pelos raios de sol, Rockruff evoluir para a sua Forma Dia ("Midday Form"). Se a evolução acontecer durante o alto da noite, Rockruff assume-se como a Forma Noite ("Midnight Form") de Lugarugan.

 

Rockruff apenas pode evoluir para a Forma Dia, na scan da esquerda, em Pokémon Sun e aprende a usar a nova técnica AccelRock. Já a Forma Noite, à direita, é obtida em Pokémon Moon e sabe usar Counter. Sabemos que Rockruff e os iniciais de Alola partilham um segredo... Será que também os iniciais têm duas formas evolutivas diferentes?

Também foram reveladas duas novas Ultra Beats, ambas com o nome de código UB02. Temos então a UB02 Expansion, exclusiva de Pokémon Sun, e a UB02 Beauty, exclusiva de Pokémon Moon. Na scan da direita vemos que a UB01 tem uns pontos de interrogação à frente do seu nome de código, o que indica que esta UB tenha também um segundo nome. A CoroCoro refere que este seu segundo nome poderá ter um significado profundo.

Quanto ao anime, temos aquilo que deverá ser o primeiro poster da Saga Sun & Moon. Esta página da revista mostra ainda algumas imagens desta nova saga do anime, que estreia em novembro no Japão como "Pocket Monsters: Sun & Moon". Ash vai receber um Z-Ring e conhece o Guardião da Ilha Melemele, Tapu Koko. Como, pelos vistos, em Alola não há Ginásios, na Saga SM, Ash vai para Alola para se formar numa escola "como nunca aconteceu". O que podemos esperar desta nova Saga?

Falta sabermos como vai Ash ouvir falar de Alola, depois de Kalos. Será que vai ser o Professor Oak a falar-lhe do seu primo de Alola, Samson Oak, e motivar Ash a conhecê-lo? No poster, Ash e Pikachu aparecem a fazer uma poses estranhas, que deverão ser as poses necessárias para executar um Z-Move. Devo dizer que, à primeira vista, o aspeto do Ash em Alola, pelo menos no poster, parece um pouco "estranho" e diferente de Kalos, o que o torna um pouco mais infantil, mas essa é apenas a minha opinião...

 

Para terminar, a revista promete novidades acerca do Pokémon Type: Null.

Fonte: Serebii

E são estas as scans, por enquanto. O que acham pessoal?

~pokenavegador

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários