Scans CoroCoro: Novos Pokémon de Sun & Moon + Detalhes das distribuições do filme 19

12-06-2016 08:12

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom dia, pessoal!

Tal como prometera no mês passado, a CoroCoro revelaria este mês e em primeira mão informações exclusivas acerca de Sun & Moon e as primeiras scans já foram publicadas! A edição deste mês revela novos Pokémon novas formas dos lendários de Alola e ainda alguns detalhes acerca dos Pokémon que estará disponíveis durante a estreia do filme 19 no Japão.

Para além das personagens já por nós conhecidas, podemos ver em destaque um dos dois novos Pokémon. É parecido a um coala azul e o seu nome japonês sugere isso mesmo: Nekkoala. Ficará conhecido como o Pokémon Sonho, do tipo Normal e com a habilidade Sure Sleeper, que evita que seja afetado por outras condições de estado para além de dormir. Este Pokémon mede 0,4 metros e pesa 19,9 kg.
 
 

O segundo Pokémon é Iwanko, o Pokémon Cachorro. É do tipo Rocha e pode tem as habilidades Keen Eye ou Vital Spirit. Tem 0,5 metros de altura e pesa 9,2 kg. Tal como a scan direita relembra, já o tinhamos visto no trailer da CoroCoro do mês passado.

A revista adianta ainda que os três iniciais de Alola, Rowlet, Litten, Popplio, e Iwanko escondem um segredo! De referir que os nomes destes dois novos Pokémon são ainda os nomes japoneses, pelo que em breve deveremos ficar a conhecer os seus nomes ocidentais.

Mas também os Pokémon Lendários de Alola Solgaleo e Lunaala tiveram destaque nesta revista. Parece que estes lendários terão formas alternativas, nas quais exibem o seu máximo de poder.

A forma alternativa de Solgaleo será conhecida como a Rising Phase, descrita como sendo tal e qual o sol. Nesta fase Solgaleo aparece mais radiante e os detalhes coloridos do seu corpo tornam-se todos amarelos. Esta fase pode ser vista na animação do seu ataque característico, o Sunsteel Strike.

A forma alternativa de Lunaala recebe a designação Full Moon Phase, descrita como um chamamento da Lua. Nesta fase as suas asas apresentam um brilho branco intenso, na qual se destaca a sua estrutura esquelética. Lunaala assume esta forma quando usa o seu ataque característico Moogeist Beam.

Agora quanto ao próximo filme "Volcanion e o Engenhoso Magearna", como referi acima, a revista traz novas informações acerca dos Pokémon que serão distribuídos durante a sua exibição. O Greninjavencedor das Pokémon Elections, que será distribuído durante a estreia do filme terá como habilidade Protein e sabe usar Hydro Cannon, Gunk Shot, Mat Block e Happy Hour. Para além disso, como habitual, Greninja ainda conta com uma Classic Ribbon, vem dentro de uma Cherish Ball, mas segura uma Master Ball. Este será um Greninja shiny que estará apenas disponível para Omega Ruby e Alpha Sapphire entre 16 de julho e 30 de setembro deste ano, no Japão.

 

Já quanto a Magearna, ficamos a saber que este Pokémon tem uma nova habilidade, a chamada Soul Heart, que aumenta repetidamente o seu Ataque Especial. Mas para além de uma habilidade antes desconhecidas, Magearna também pode aprender um ataque que ainda nenhum outro Pokémon poderia usar. Refiro-me a Fleur Cannon, que está representado na imagem da direita.
 

Magearna passa então a estar também disponível durante a estreia do filme, mas apenas em discos especiais de Pokémon Ga-Olé, que serão distribuído por quem for assistir ao filme. Como já tinha sido avançado, estes disco são compatíveis com o QR Scanner de Sun & Moon, pelo que os jogadores japoneses poderão obter Magearna nos novos jogos assim que sairem. Este Pokémon estará no nível 50, com a habilidade Soul Heart e sabe usar Fleur Cannon, Flash Cannon, Lucky Chant e Helping Hand.
 

Fontes: Serebii / Bulbanews

E por aí, pessoal, gostaram destes dois novos Pokémon?

~pokenavegador

 

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários