Scans CoroCoro (agosto): Novos Pokémon, Formas de Alola e Equipa Vilã [ATUALIZADO]

09-08-2016 16:52

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa tarde, pessoal!

As scans da edição de agosto da CoroCoro já começaram a ser publicadas e este mês temos ainda mais novos Pokémon, novas formas de Alola e ainda a introdução à Equipa Vilã da região.

Nesta primeira scan temos, ao contrário do que parece, apenas um novo Pokémon. Este Pokémon Peixe chama-se Yowashi e é do tipo Água. Pode assumir duas formas diferentes: Solo Form e Swarm Form. Na primeira aparenta ser um pequeno peixe azul e branco, enquanto que a segunda parece um peixe muito maior com outros mais escuros e pequenos agregados a ele.

Aqui temos mais uma linha evolutiva. O de cima é Sunabā, que parece um amontoado de areia com uma pá de brincar no topo. Sunabā é criado devido a um espírito de rancor que reside um monte de areia, criando um Pokémon. Este evolui para Shirodesuna, que lembra um castelo de areia, também com uma pá no topo. Este drena a força vital de outros Pokémon e os rancor desses Pokémon cria Sunabā. Ambos os Pokémon são do tipo Terra/Fantasma

Mais no final na página temos Nuikoguma, a forma pré-evolutiva de Bewear. Assemelha-se a uma cria de urso e é do tipo Normal/Lutador. Pelos vistos este pequeno Pokémon é muito querido pelas crianças e mulheres, e está no topo da lista de Pokémon que as pessoas mais querem encontrar. Contudo, odeia ser tocado, por isso pontapeia e remexe-se para tentar evitar que isso aconteça. É um Pokémon poderoso e assim que evolui para Beware ganhar uma força extraordinária.

A revista revela ainda duas novas Formas de Alola, mais precisamente de dois Pokémon de Kanto: Meowth e Marowak. Alolan Meowth é do tipo Negro e desenvolveu-se através de breeding feito pela família real de Alola. Alolan Marowak é do tipo Fogo/Fantasma e, em relação à sua forma normal, é mais leve, pesando 34 kg, quando comparados com os 45 kg de um Marowak normal.

Temos também um primeiro olhar sobre a Equipa Vilã do jogo, a Team Skull. O seu líder é Guzuma, que aparece logo abaixo de Rockruff, e a raparida de cabelo rosa é a Purumeri. Os personagens logo abaixo dessa rapariga são os capangas da equipa. Esta página destaca Rockruff, mencionando que na próxima edição do próximo mês vai ter um poster com a sua "evolução secreta"... Será algum tipo de evolução diferente? Há dois meses, ficamos a saber que os iniciais e Rockruff escondem um segredo! Será que o vamos ficar a conhecer em setembro? Será que a forma evolutiva final dos iniciais vão ter tipos variados como a lista de ontem mencionava? Bem, olhando para ela podemos concluir que não é muito credível, já que não listava uma pré-evolução para Bewear... Talvez tenhamos mais algumas informações no próximo dia de agosto, pois deverá ser publicado um trailer com estes Pokémon.

Fontes: Bulbanews / Serebii

E vocês, pessoal? Gostaram destes Pokémon? Comentem abaixo as vossa impressões ;)

~pokenavegador

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários