Sorteio de Agradecimento: Ganha um Mimikyu Shiny!

01-04-2017 17:51

Boas!

O Poké Navegador está a organizar mais um sorteio. Este sorteio vem no seguimento da minha retirada das notícias do Poké Navegador, pelo que vos quero dar um pequeno presentinho para vos compensar e agradecer por terem estado sempre desse lado todos estes 5 anos.

Assim, estamos a sortear um Mimikyu shiny, com características especiais, para os jogos Pokémon Sun/Pokémon Moon para a Nintendo 2DS/3DS.

Para saberes como participar, basta clicares na imagem acima.

Boa Sorte a todos os participantes e, mais uma vez, obrigado por tudo!

~pokenavegador

O Poké Navegador está a organizar mais um sorteio. Este sorteio vem no seguimento da minha retirada das notícias do Poké Navegador, pelo que vos quero dar um pequeno presentinho para vos compensar e agradecer por terem estado desse lado todos estes 5 anos.
Assim, estamos a sortear um Mimikyu, com características especiais, para os jogos Pokémon X/PokémonY/Pokémon Omega Ruby/Pokémon Alpha Sapphire/Pokémon Sun/Pokémon Moon para a Nintendo 2DS/3DS.
 
Para participar, apenas tens que:
- Ter uma Nintendo 2DS/3DS e algum dos jogos Pokémon X/PokémonY/Pokémon Omega Ruby/Pokémon Alpha Sapphire;
- Pôr "Gosto" na página do Facebook do Poké Navegador (https://www.facebook.com/pokenavegador);
- Partilhar esta imagem promocional do sorteio em modo público, com o teu perfil pessoal (o mesmo com que clicaste em "Gosto" no tópico anterior);
- Clicar em "Quero Participar" na aplicação "Sorteie.me" (COLOCAR LINK), presente na página do Facebook do Poké Navegador, no separador "Promoções" (com o mesmo perfil que usaste nos tópicos anteriores).
 
ATENÇÃO: Qualquer incumprimento de algum destes requisitos por parte de cada participante, exclui o mesmo do sorteio. Assim, pode haver necessidade de se realizar mais do que um sorteio, se algum dos sorteados não tiver cumprido com todos os requisitos.
 
 
As participações terminam dia 14 DE ABRIL DE 2017 e os vencedores do sorteio são conhecidos no dia seguinte, 14 DE ABRIL DE 2017 (sábado). Os vencedores terão até ao dia 19 DE ABRIL (quarta-feira) para reclamar o prémio, enviando uma mensagem privada para a página do Facebook do Poké Navegador.
 
Recomendo que consultem o regulamento que se encontra disponível na página da Promoção (link acima) ou em https://pokenavegador.webnode.pt/.
 
Boa Sorte a todos os participantes e, mais uma vez, obrigado por tudo!

Comentários