TCG: XY11 e Conjuntos Promocionais do filme 19 no Japão!

25-03-2016 08:48

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom dia, pessoal!

Através de um site japonês de listagem de merchandising, foi revelado um novo conjunto de TCG para o Japão. Este conjunto trata-se do XY11, o 11º conjunto de XY e o 4º a conter cartas da mecânica BREAK Evolution. Este conjunto será constituído por dois subconjuntos, sendo eles "Explosive Fighter", com Volcanion em destaque, e "Cruel Traitor", com Mega Gradevoir shiny! Será lançado a 17 de julho no Japão, um dia após a exibição do filme 19, e conta com um total de 108 cartas, sendo que cada subconjunto contém 54 (excluindo as "secret rares").

Tal como a maioria dos conjuntos que saem no verão, este também terá como objetivo promover o filme "Volcanion e o Engenhoso Magearna", tendo cartas dos Pokémon que aparecem no filme. Nas imagens que tivemos até agora do filme pudemos ver Magearna, Volcanion, shiny Mega Gardevoir, Slurpuff, Mega Salamence, Mega Glalie, Mega Steelix, Mega Alakazam, Mega Houndoom, Mega Tyranitar, shiny Mega Gengar, Mega Swampert, Mega Sableye, Mega Banette, and Mega Beedrill. Estes Pokémon deverão, portanto, aparecer neste conjunto, à exceção de Magerana, que é da Geração VII. Mesmo assim, os Megas dos filmes não costuma aparecer nestes conjunto, mas desta vez Mega Gardevoir é uma exceção.

Ainda em relação a este conjunto, foi também mencionado que irá trazer um novo tipo de mecânica. A última vez que tivemos este tipo de referência, foi quando tivemos as Ancient Traits, introduzidas na coleção Primal Clash.

Mas para além deste conjunto, para comemorar a estreia do filme 19, será lançado um miniconjunto no dia 16 de julho no Japão, ou seja, no mesmo dia da estreia do filme. Este será o "Mythical & Legendary Dream Holo Collection" e conta com vários Pokémon Míticos e Lendários, tendo mais de 36 cartas.

Todas as cartas deste conjunto serão holográficas e cada booster terá apenas 4 cartas, ao contrário das habituais 5 dos conjuntos normais. Foi confirmado que Xerneas, Yveltal, Zygarde e Volcanion estarão neste miniconjunto.

No Japão será ainda lançado no dia de estreia do filme (16 de julho)“Zygarde Special Set”, um blister pack que terá um custo de 600¥ (cerca de 4,80€).

Este contará com um booster pack do conjunto "Mythical & Legendary Dream Holo Collection", dois booster packs do XY11, uma carta promocional holográfica do Zygarde 10% e outra do Zygarde 50%, também promocional holográfica. Estas últimas são reimpressões do Zygarde do XY10, mas agora o Zygarde 50% terá uma nova artwork.

E, como habitualmente, haverá também proteções para as cartas deste conjunto, desta vez com Volcanion e Mega Gardevoir shiny a aparecer.

Fonte: Pokébeach

~pokenavegador

 

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários