TCG Online Já Disponível!

01-10-2014 20:57

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite pessoal!

Ontem trouxe-vos a notícia de que o Pokémon Trading Card Game Online iria estar, a partir de hoje, disponível na App Store da Apple. Recebi hoje algumas imagens e texto do Official Press Site, pelo que venho trazer-vos alguns detalhes do jogo, nomeadamente acerca da sua jogabilidade e o que podem encontrar e fazer no jogo. 

 

A aplicação Pokémon TCG Online oferece aos utilizadores dos dispositivos iPad e iPad mini uma experiência semelhante à sentida pelos jogadores de PC e Mac, assegurando que a sua coleção de cartas digitais e o seu progresso no jogo os acompanham, independentemente do dispositivo em que estejam a jogar. As funcionalidades do jogo também são idênticas, incluindo batalhas jogador-versus-computador e jogador-versus-jogador online, criação de baralhos, troca de cartas, personalização de avatares, um tutorial sobre o Pokémon TCG e muito mais.

 

Todos os jogadores de Pokémon TCG Online recebem vários baralhos digitais Pokémon TCG gratuitos, para começarem a jogar imediatamente, e podem obter cartas adicionais através das batalhas jogador-versus-computador e batalhas online. Os jogadores que adquirirem baralhos físicos temáticos, booster packs e outros produtos Pokémon TCG também receberão uma carta com um código que desbloqueia cartas digitais para o seu jogo Pokémon TCG Online, com o objetivo de melhorar baralhos e adicionar cartas à sua coleção online para jogar ou trocar.

 

"Com a versão do Pokémon TCG Online para iPad, é ainda mais fácil para os fãs obter o jogo e começar a jogar imediatamente", disse J.C. Smith, diretor de Consumer Marketing na The Pokémon Company International. "Queremos oferecer aos jogadores vários pontos de acesso para jogarem e desfrutarem do Pokémon TCG, quer seja na versão do jogo de mesa tradicional, na versão para PC e Mac, ou através da aplicação para iPad e iPad mini."

Para mais informações sobre o Pokémon TCG Online, visita Pokemon.co.uk/TCGO. A versão do jogo para iPad e iPad mini pode ser transferida gratuitamente a partir de hoje (1 de outubro) na AppStore da Apple.

Informações enviadas por João Santos do Official Press Site

~pokenavegador

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50