[Teoria] Giovanni heroi?

12-07-2014 02:20

Como todos nós sabemos a Team Rocket é uma equipa vilã que rouba Pokémons dos outros certo?

Errado, e agora vou mostrar o porquê disto.

Então esta é a Team Rocket

Eles supostamente são uma organização criminosa liderada por este homem (o de laranja)

 

Mas qual é o objetivo deles? Roubar? Não, como já disse antes eles não são ladrões de Pokémon, e já vou mostrar o porquê. Quem se dedica a roubar são estes dois idiotas.

 

Nos jogos o objetivo deles não é roubar Pokémons e sim liderar um casino.

O seu líder é nada mais nada menos que um dos líderes de ginásio mais poderosos dos jogos. Bem eles realmente roubaram (ou tentam roubar) duas coisas, mas não são Pokémon, eles roubam o Silph Scope e tentam roubar a Master Ball, mas eles iriam querer isso com que objetivo? Este Pokémon:

Mewtwo, um Pokémon que foi modificado ainda no ventre de Mew (sim nos jogos não dizem que ele foi colonado mas sim modificado enquanto o mew estava gravido) mas que foi um completo fracasso, o Mewtwo revoltou-se e ficou “maligno”, mas ele é fraco contra fantasmas sendo assim Giovanni sabia que iria precisar do Silph Scope para ver os fantasmas em Lavander e assim derrotar ou capturar o Mewtwo (lembro que aqui apenas existia uma cadeia evolutiva de Pokémons fantasma a do Gengar, e que não existia o dipo Dark, logo a única maneira de dar golpes super efetivos no Mewtwo é com um Gastly/Haunter/Gengar).

Ele também iria precisar da Master Ball a única pokebola que a chance de acerto é 100% para o caso de o Pokémon dele ser derrotado. O chefe da Silph Co. nao iria permitir que os seus objetos fossem utilizados para prejudicar uma espécie única de Pokémon por isso eles tiveram de ser roubados.

Lembras-te do lema do Team Rocket?

A versão em Português é assim

“Para proteger o mundo da devastação

Para unir os povos da nossa nação

Para denunciar o males da verdade e do amor

Para conquistar todo o universo e redor”

 

Soa-te familiar, agora vamos dar uma vista de olhos nas outras equipas criminosas do mundo Pokémon, que tal em Hoenn?

O team Aqua e o Team Magma dependendo da versão querem destruir o mundo utilizando o poder de dois Pokémon Lendarios, a Team Aqua quer inundar o mundo com Kyogre e a Team Magma quer secar o mundo com Groudon.

Estás te a lembrar do “Para proteger o mundo da devastação”?

 

E que tal a equipa de Kalos?

 

A Team Flare é um grupo de pessoas que se preocupam muito com o estilo. O seu líder Lysandre é obcecado com a beleza e quer destruir o mundo utilizando uma arma antiga que utiliza os poderes de Xerneas ou Yveltal para preserva-la a qualquer custo. Todos os membros desta equipa descriminam qualquer pessoa que não seja tão estilosa e tão rica quanto eles.

Lembras-te do “Para unir os povos da nossa nação”?

 

Será que chega ou devemos ir a Unova?

A Team Plasma é um grupo que se veste ao estilo dos cavaleiros medievais, o grupo criado por Ghetsis e N querem separar a ligação que há entre os Humanos e os Pokémon. Eles acham que os Pokémon não deviam ter dono e fazem de tudo para os libertar dos treinadores, até mesmo libertar os Pokémon lendários Zekrom, Reshiram ou Kyurem.

Lembras-te do “Para denunciar os males da verdade e do amor”?

 

E por fim 

Team Galactic é uma organização maléfica de cientistas que procuram Palkia que representa o espaço ou Dialga que representa o tempo para poderem recriar o universo da maneira que eles querem.

Lembras-te do “Para conquistar todo o universo e redor”?

 

Conclusão

 ´

Giovanni estava ciente de todas as equipas maléficas do mundo Pokémon e fez um trabalho digno de ser louvado, ele é o verdadeiro herói. Ele é o protetor dos Pokémon e temta impedir o uso de Pokémon lendários para a destruição da humanidade, e ele teria conseguido se tu não o tivesses derrotado, só depois disso as outras equipas ganharam poder nos seus territórios. Mas em vez disso ele deixado sem um tostão e despromovido do seu cargo de líder de ginásio. Parabéns com  a tua arrogância ias fazendo com que o mundo tivesse 5 apocalipses diferentes.

 

~gold

fonte: rockntech