World Hobby Fair 2016: Gameplay de Sun & Moon e novo trailer do filme 19

26-06-2016 08:07

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom dia, pessoal!

Começou ontem a World Hobby Fair '16 no Japão e, tal como esperado, os jogos Pokémon Sun & Moon e o próximo filme da franquia foram os grandes destaques da feira, no que toca a Pokémon.

 

Quanto a Pokémon Sun & Moon, Junichi Masuda presidiu a um gameplay que foi mostrado durante a feira, tal como mencionado anteriormente. Esse gameplay foi praticamente igual ao mostrado na E3, apenas com algumas diferenças. Neste gameplay apareceu Grubbin e foi revelado que este Pokémon terá mais duas formas evolutivas e Yungoos terá apenas mais uma.

 

Quanto a o próximo filme "Volcanion e o Engenhoso Magearna", foi mostrado um novo trailer no qual podemos ver a coloração que Magearna possui 500 anos antes dos acontecimentos do filme. Um visitante da feira assistiu ao trailer e colocou-o no seu Twitter. 

 

Neste trailer vemos um pouco do passado de Magearna, algura em que servia o Reino de Azoth e possuia um bonito padrão de cores, que se foi desgastando com o passar do tempo. A suas cores originais devem-se ao seu criador, Éliphas, que, como podemos ver no trailer, também a ensinou a andar. Ao que tudo indica este padrão de cores alternativo de Magerna deverá ser exclusivo do anime, mas pode sempre vir a tornar-se a sua forma shiny nos jogos, quem sabe...

Na World Hobby Fair houve ainda espaço para Pokémon Ga-Olé. Sobre este jogo fomos tendo várias informações ao longo das últimas semanas.

Os discos deste jogo contém QR Codes que serão compatíveis com o QR Scanner de Sun & Moon, inclusive a distribuição de Magearna durante a estreia do filme será feita através de discos Ga-Olé. Recentemente tivemos também o primeiro trailer do jogo e até a informação de que as máquinas de Ga-Olé chegarão ao público japonês no próximo dia 7 de julho.

Fonte: PokéCompany

A World Hobby Fair continua durante o dia de hoje, mas não deverão ser reveladas mais novidades relevantes. Se tal acontecer, logo vos trarei aqui todas as informações.

~pokenavegador

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários