X/Y, OR/AS: Evento do Volcanion na América e em alguns países da Europa! + Filme 19 na América

03-08-2016 22:25

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite, pessoal!

O conjunto de TCG "Steam Siege" foi lançado hoje e com este lançamento foi ao ar um site com os detalhes da coleção e também da distribuição de Volcanion que, fora do Japão, vai acontecer este ano em outubro deste ano na América do Norte, Alemanha e Itália nas lojas Gamestop.

A distribuição será via Serial Code, que terá de ser resgatado na loja e, por enquanto, não sa sabe de mais países a receber o evento. Este Volcanion, de nível 70 e que vem numa Cherish Ball, carrega consigo uma Assault Vest e conta com uma Wishing Ribbon. A sua habilidade é Water Absorb e sabe usar Steam Eruption, Flamethrower Hydro Pump e Explosion.

Mas Volcanion não será só mais um mítico para a coleção. Podes levá-lo a locais especiais em X/Y e em OR/AS e desbloquear conteúdo especial!

Notas Top-Secret

Em Pokémon X e Pokémon Y, se visitares o Lumiose Press com Volcanion na tua equipa e falares com o diretora da redação, poderás ver a notas secretas do Lumiose Press da peça sobre Volcanion, o que remonta a 15 anos atrás.
 

Mistérios de Mauville

Em Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire, se visitares a TV Mauville com Volcanion na equipa e falares com uma certa pessoa, vai descobrir um excerto especial do antigo famoso programa de TV. Este excerto mostra o famoso explorador Brandon e a sua equipa misteriosa na sua perseguição a Volcanion.
 
 
E, como ja devem ter percebido, esta distribuição não vem por acaso. Para além do lançamento de Steam Siege, a distribuição do Volcanion em também pela estreia do filme 19 na América, que estrou no Japão como o título "Volcanion e o Engenhoso Magearna". O título inglês deste filme será "Volcanion and the Mechanical Marvel" e o primeiro trailer dobrado já foi publicado.
 

O filme deverá estrear no final deste ano, embora não tenha sido avançada nenhuma data. O site oficial também disponibilizou o trailer, juntamente com uma sinopse.

Fonte: Serebii

~pokenavegador

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários