Zygarde e Greninja: Novos detalhes!

14-09-2015 16:09

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa tarde, pessoal!

Depois das scans da CoroCoro virem à tona e terem revelado oficialmente as novas formas de Zygarde e um novo aspeto do Greninja, o site oficial trás agora novas informações acerca das várias formas e ainda no Greninja-Ash.

Zygarde Célula

Esta forma foi identificada como sendo cada uma das células que compõem o Zygarde. Não possuem sentimentos, pensamentos ou vontade. Encontram-se espalhadas pela região e não podem sequer usar ataques. Assim, os investigaores questionam se podem ser consideradas ou não, Pokémon.
 

Zygarde Núcleo

Neste estágio, esta forma é um pouco mais que uma parte do cérebro do Zygarde. Ao contrário das células, os núcleos são conscientes e podem comunicar com células e outros núcleos por telepatia. Quando há alguma alteração no ecossistema local, os núcleo são os núcleos que costumam intervir.
 

Forma Zygarde 10%

Esta é a forma que Zygarde assume quando recolhe 10% das células que se encontram próximo dele. Capaz de viajar a 100 km/h, vence os inimigos com a sua dentadura afiada e a sua incriível velocidade.
 

Zygarde Completo

 
A designação desta forma mudou de "Zygarde Perfeito" para "Zygarde Completo". Zygarde assume esta forma quando o núcleo consegue recolher 100% das células de que precisa. Quando o ecossistema local de encontra em perigo e o núcleo se apercebe que a sua Forma 50% (aquela que aparece nos jogos X/Y) não é capaz de lidar com o problemas, então assume esta sua forma completa. Diz-se que o seu poder transcende o de Xerneas e Yveltal!
 

Greninja-Ash

As novas informações que são conhecidas afirmam que Greninja assume esta forma quando a sua ligação com Ash atinge se torna o mais intenso possível. A força do laço entre os dois muda a aparência de Greninja, que assume um padrão de cores semelhante ao das roupas de Ash. Diz-se que este fenómeno aconteceu apenas uma vez há várias centenas de anos em Kalos, mas continua ainda evolto em mistério.
 
Fonte: Site oficial Pokémon
 
A próxima temporada do anime estreia dia 29 de outubro no Japão e o site oficial deixa o aviso para nos mantermos atentos aos anúncios futuros!
Com isto, sabemos agora, em concreto, o que acontece ao Greninja do Ash. Será que este laço é mais forte que o que Ash tem com Pikachu?! Porque não acontece também com o seu companheiro? Com a introdução dos Cosplay Pikachu até faria sentido...
Deixem as vossas opiniões e teorias nos comentários.
 
~pokenavegador
 
 
Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários