Filme 19: Nome ocidental de Magiana, novo poster e sinopse!

15-02-2016 19:42

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite, pessoal!

A nova estrela do filme 19, Magiana, foi revelada pela CoroCoro na semana passada, mas com a atualização do site oficial dos filmes ficamos a saber mais sobre este Pokémon e sobre "Volcanion e o Engenhoso Magearna".

Quanto a Magiana, foi revelado que no Ocidente será conhecida como Magearna e que tem 1,0 m de altura e 80,5 kg, tal como já tinha avançado aqui.

Para além disso, Magearna, o Pokémon Artificial, foi confirmado como Pokémon Mítico, tendo sido publicada também a sua primeira artwork oficial, que podem ver acima.

 

Já em relação ao filme, tivemos direito a um novo poster e, algumas sinopses depois, aparece uma versão mais alargada que, assim como poster, nos dão a conhecer novas personagens. Abaixo segue-se então a sinopse, traduzida pelo nosso parceiro PkPortuga, com ligeiras correções da minha parte.

Ash e os seus amigos seguem na sua jornada, quando de repente um enorme Pokémon cai dos céus diante deles! Através da nuvem de poeira causada pelo impacto vemos o mítico Volcanion! Acontece que Volcanion, que mora no isolado “Navel Plateau”, juntamente com Pokémon que foram feridos por humanos, na verdade, tem um ódio intenso por todos os humanos.
 
Volcanion ignora Ash e os seus amigos, e tenta afastar-se, mas por alguma razão Ash acaba por ser puxado por ele. Volcanion corre dele, e Ash fica a ser puxado. Incrivelmente, sem nenhum deles perceber, os dois acabaram ligados entre si por uma estranha corrente! Mesmo que eles queiram ficar separados, acaba por ser impossível. Sem alternativa, Volcanion começou a correr para o ‘Reino de Azoth’, e luta constantemente contra Ash, que é puxado por ele.
 
Entretanto, o Ministro Jarvis do Reino de Azoth, uma cidade super-mecanizada onde gigantescas engrenagens estão constantemente a rodar, obteve a invenção suprema por que procura há anos. Trata-se do Pokémon Artifical Magearna, que nasceu naquele reino há 500 anos mas estava desaparecido, tendo com ele um poder desconhecido chamado “Coração Alma”.
 
Como Jarvis planeia usar esse poder para governar o reino, Volcanion foi tentar recuperar Magearna que foi raptado de Navel Plateau! “De forma nenhuma, nunca vou perdoar os humanos!”.
 
Será que Volcanion e Ash conseguem trabalhar juntos e salvar Magearna mesmo estando ligados!? Qual é o verdadeiro poder escondido no “Coração Alma”? É tempo de começar um dos mais quentes combates da história de Pokémon!
 
 
Lembro que o filme 19 chega às salas de cinema japonesas a 16 de julho e brevemente deveremos ter um novo trailer mostrando Magearna e as novas personagens.
 
Fontes: Serebii / Bulbanews / PkPortuga
 
~pokenavegador
 
Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários