Pokémon Sun & Moon: Imagens das UB-02 e do manga "Pokémon Horizon" [ATUALIZADO 2]

14-09-2016 14:15

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa tarde, pessoal!

Como anunciado na semana passada, hoje teríamos novas informações de Pokémon Sun & Moon. Estas vieram através da atualização do site oficial japonês e não adiantam muito de novo, sendo apenas um pouco do que as scans da CoroCoro revelaram sobre as Ultra Beasts.

Tivemos então as artworks oficiais das novas UB02 e imagens destas nos jogos.

UB02 Expansion


O site oficial mencionam que a UB02 Expansion tem uma força muscular tremenda e que o poder máximo do seu soco é imensurável. Ainda diz que o probóscide longo e aguçado é mais duro que diamante.

UB02 Beauty

Sobre a UB02 Beauty, o site oficial refere que a sua beleza consegue fascinar qualquer Pokémon, independentemente do seu sexo, e acalmar o seu desejo de lutar. Para além disso, parece que graças à suas pernas finas e flexíveis, é portadora de uma velocidade "explosiva", suficiente para evitar ser atingida por raios.
 
O site oficial japonês refere ainda que estão a caminho mais Ultra Beats e a Nintendo Hong Kong revelou que o nome inglês da UB-02 Expansion será "UB-02 Absorption", enquanto que o da UB-02 Beauty deverá manter-se igual.
 
O manga de Sun & Moon "Pokémon Horizon" também está presente no site oficial, com o logótipo revelado e uma nova imagem.
Este manga conta as aventuras de um jovem e do seu parceiro Rockruff em Alola. Será lançado já amanhã, 15 de setembro, nas bancas na revista japonesa CoroCoro.
 
Abaixo seguem-se algumas páginas deixadas no site oficial, que já tinham sido publicadas na CoroCoro do mês passado, aqui.

ATUALIZAÇÃO (15h36)

Quero aproveitar ainda, já que estamos a falar do manga de Sun & Moon, para vos deixar uma outra imagem revelada do manga.
Nestas páginas, o Professor Kukui introduz os combates Pokémon a Akira, o protagonista. Perante aquele combate, Akira exclama: "Isto é um combate Pokémon?!". É um combate entre Crabrawler e Rockruff e os seus treinadores parecem ser Hala e a rapariga vista nas imagens acima que, se se confirmar, também tem um Rockruff. Perante aquela situação, o Professor explica que "Os Pokémon lutam entre si naquilo que conhecemos como Combates Pokémon.".
Depois ainda temos uma imagems de Ash e Pikachu, com outros Pokémon à mistura. As traduções não são claras, mas deverá ser apenas para ilustras os combates Pokémon enquando o Professor Kukui fala deles.
 

ATUALIZAÇÃO (17h22)

O canal oficial de Pokémon chegou a publicar o trailer sobre as informações acima referidas.
É um trailer curto apenas para mostrar as novas UB-02, confirmando o que referi acima sobre o nome da UB-02 Absorption. O site oficial deverá ser atualizado em breve e, quando isso acontecer, colocarei mais informações aqui.
 
Para terminar, ficamos com a indicação que no próximo dia 20 de setembro, pelas 22h (Tóquio), ou seja, 14h (Lisboa) e 10h (Brasília), teremos novas informações dos jogos. Vê outros horários aqui.
 
Fontes: Site oficial japonês de Sun & Moon / Bulbanews / PokéCompany
 
~pokenavegador
 
Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários