Pokémon Hexagon Adventure: Capítulo 9

22-11-2015 22:33

Boa noite, pessoal!

Aqui fica mais um capítulo de Pokémon Hexagon Adventure, da autoria do ~tigasrafael!

No último capítulo vimos Tiago a vencer a Misty e a despedir-se do Professor Birch, e agora Tiago e Filipe continuam a sua jornada até Vermilion…

Filipe: Tiago, pela informação que o PokéNavegador está a dizer, falta muito pouco para chegarmos a Vermilion.

Tiago: Tens razão! Vamos dar uma corrida?

Tiago e Filipe dão uma corrida até ao centro Pokémon e lá encontram a tão esperada Alexa….

Alexa: Ora, olá de novo! Tiago vou-te mostrar uma coisa, vem cá para fora!

Mas antes de Alexa lhe mostrar a “coisa”, chegam dois treinadores…

                              

Rick: Olá, eu sou o Rick e sou um apanhador de Pokémons Inseto!

Sean: E eu sou o Sean, também sou um apanhador de Pokémons Inseto!

Rick e Sean: E formamos a Dupla “ Irmãos apanha insectos”…Agora chega de conversa, queremos combater, especialmente se vocês foram amigos fazemos uma batalha de 2 contra 2.

Alexa e Tiago: Claro! Aqui vamos nós!

Filipe: Eu serei o Árbitro! Cada um pode escolher 1 Pokémon, não há limite de tempo. Comecem!

Rick: Sai Beedril!

Sean: Sai Pinsir!

                     

Tiago: Vai Pidgey!

Alexa: Fearow vai!

Tiago: O quê!?

         

Alexa: Não foi só o meu Charmander que evoluiu, mas também o Spearow!

Tiago: Muito Fixe! Vamos lá combater! Pidgey usa Bicada no Beedril!

Alexa: Fearow usa Corno Broca no Pinsir!

 

A bicada do Pidgey acaba por acertar no Beedril, mas o Pidgey ficou envenenado…e o corno broca falha ao tentar chegar ao Pinsir.

Tiago: Não! Pidgey! Resiste…

Rick: Usa ataque rápido contra o Pidgey!

O ataque rápido acerta no Pidgey e este cai inconsciente… e quando Filipe vai anunciar que Pidgey estava fora de combate… algo…

Filipe: Pidgey está fo..ra..o quê?

Tiago: Está a evoluir! (Contente)

Alexa: Fixe, evoluiu num Pidgeotto! Tiago utiliza aquele ataque!

Alexa e Tiago: Usem Rajada juntos!

 

A rajada dupla acaba por acertar no Pinsir e no Beedril e estes vão contra uma árvore e desmaiam.

Sean e Rick: Não! Voltem para a Pokébola! Excelente combate (fugindo), encontramo-nos para a próxima!

Filipe: Beedril e Pinsir estão fora de combate! Pidgeotto e Fearow vencem!

Tiago: Já foram embora…

Alexa: Tiago... Deixa-me ver a tua Nidorina!

Alexa: Ok, vou-te mostrar o Jolteon! Sai!

Tiago: Onde queres chegar?

Alexa: Tiago quero trocar o meu Jolteon pela tua Nidorina! Eu sei que é complicado, mas eu pergunto à Nidorina! (Dirijindo-se à Nidorina) Nidorina, queres viajar comigo? Prometo que vou ser uma treinadora exemplar, sempre a cuidar, sei que tens o teu amigo Nidorino e o Tiago. Mas tal como eu e o Tiago somos amigos, eu quero ser tua amiga também! Prometo que serei uma GRANDE amiga também! Já falei com o Jolteon e falei-lhe do Tiago e ele quer ser amigo dele também, aposto que serão dois amigos excelentes!

Nidorina abana a cabeça como quem diz “ Está bem, seremos grandes amigas”. Tiago e Alexa começam a troca.

 

Alexa: Pronto, aí está a Bola Grandiosa do Jolteon, espero que fiquem grandes amigos!

Tiago: Claro! E tu com a Nidorina também. Já ganhaste o crachá aqui em Vermilion?

Alexa: Já! É o crachá do trovão! Olha que o líder é bem forte… perdi da primeira vez que fui lá… mas consegui-o na segunda vez!

Tiago: Deve ser bem difícil! O que me querias mostrar?

Alexa: Já te mostrei! Era o Fearow!

Tiago: Ah! Está bem, bom eu e os meus Pokémons vamos descansar no Centro Pokémon! Para amanhã treinarmos e depois no dia seguinte defrontarmos o líder do ginásio de trovão!

Que tipo  de treino irá ter Tiago e os seus Pokémons?

E derrotará o Líder de Vermilion assim tão facilmente?

Continua...


~pokenavegador

Comentários