Pokémon no Nintendo Direct (12/11/2015): Novos detalhes!

13-11-2015 22:26

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite, pessoal!

No Nintendo Direct de ontem, de entre novidades acerca de vários títulos da Nintendo, tivemos novidades também acerca de Pokémon. Neste artigo venho deixar-vos mais detalhes acerca de cada um dos tópicos de Pokémon que foram falados ontem.

Pokémon Picross

Comecemos por Pokémon Picross (mistura de "Picture" (imagem) e "Crossword" (palavras cruzadas)), o novo free-to-start para a Nintendo 3DS, que será lançado no Japão, na América e na Europa em dezembro deste ano. Estará disponível para download gratuitamente, à semelhança de Pokémon Rumble World e Pokémon Shuffle. Ainda não se sabe se também vai chegar aos dispositivos móveis, tal como aconteceu com Pokémon Shuffle.

Este novo título consiste em juntar pequenas imagens pixelizadas de Pokémon para completar uma imagem de um Pokémon. Quando isso acontecer, esse Pokémon é apanhado. Todos os Pokémon apanhados podem ser adicionados à equipa e podem ajudar a resolver outros quebra-cabeças. Pokémon Picross conta com todos os Pokémon Lendários e Megaevoluções, para além de mais de 300 quebra-cabeças.

As referidas Picrites funcionarão como a moeda do jogo, que podem ser obtidas progredindo no jogo ou comprando-as usando dinheiro real. As Picrites poderão ser usadas para ajudar a resolver quebra-cabeças. Tal como os PokéDiamonds em Pokémon Rumble World, as Picrites têm um limite, ou seja, o jogador não pode comprar mais de 5000 unidades, que custam 3.750 ienes (20,4 euros).

 

Pokémon na Virtual Console

E inserido nas comemorações do 20º aniversário da franquia, Pokémon Red, Blue e Yellow voltam a cruzar-se com as vidas dos jogadores, tanto dos mais velhos como dos mais novos. Os jogos da primeira geração estarão disponíveis para jogar na Virtual Console da Nintendo 3DS a partir do dia 27 de fevereiro de 2016, na América, no Japão, na Europa e na Austrália.

 

Ao contrário das versões originais e de outros títulos da Virtual Console, Pokémon Red, Blue e Yellow trazem agora sistema de comunicação sem fios, tirando proveito da ligação wireless da Nintendo 3DS.
 

Pelo Japão ainda vão ter direito a um pacote especial que inclui também Pokémon Green. Este pacote tráz o código para download do Pokémon Green, um íman com o formato de cartucho de Gameboy, um manual e um mapa. Isto tudo por 1.389¥ (10,52 €).
 

 

Pokkén Tournament

Quanto a Pokkén Tourment, foi revelado que o mesmo será lançado para a Wii U, no Japão, dia 18 de março de 2016. A data de lançamento para o resto do mundo ainda não foi especificada, apenas se sabe que será lançado algures na primavera de 2016.

 

Na apresentação de ontem vimos um novo vídeo com o Shadow Mewtwo já previamente confirmado como personagem jogável.

 

Carta amiibo do Shadow Mewtwo (direita: frente; esquerda: verso).
 
Pode-se desbloquear este Shadow Mewtwo normalmente ao longo do jogo, mas também se poderá obter digitalizando uma carta amiibo (ver acima), ontem revelada, que dá acesso imeditado a este Pokémon. Esta carta amiibo estará disponível juntamente com a compra da primeira leva de exemplares de Pokkén Tournament.
 

Pokémon Super Mystery Dungeon

E por fim, mas não menos importante, temos Pokémon Super Mystery Dungeon. Este título já está disponível no Japão desde setembro deste ano e também estará na América no final da próxima semana. Mas ontem foi revelada a data do seu lançamento aqui na Europa como sendo 19 de fevereiro de 2016, e na Austrália no dia seguinte (20 de fevereiro de 2016).
 
E foi isto, pessoal! Quanto a Pokémon não tivemos novidades significativas, mas sempre tives alguma coisas interessantes...
 
Fonte: Bulbanews / Serebii

~pokenavegador

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

 

Comentários